EM SÃO PAULO

Globo aumenta audiência com transmissão da final da Supercopa Feminina

A transmissão da partida que rendeu ao Corinthians o tricampeonato do torneio fez o ibope da emissora aumentar em 33%

Duda Sampaio, jogadora do Corinthians, que fez o gol que o o tricampeonato da Supercopa Feminina
Duda Sampaio, jogadora do Corinthians: transmissão da Supercopa Feminina elevou audiência da Globo - Foto: Reprodução/Globo)
Compartilhe:

A Globo teve um aumento na média de audiência com a transmissão da partida que rendeu ao Corinthians o tricampeonato da Supercopa Feminina na manhã do último domingo (18). O confronto do clube paulista contra o Cruzeiro, que terminou com placar de 1 a 0 na Neo Química Arena, em São Paulo, anotou 12 pontos e 33% de participação com a bola rolando entre 10h31 e 12h32.

O jogo teve narração de Gustavo Villani e comentários de Alline Calandrini e Richarlyson. Segundo dados de audiência divulgados pela Globo, o índice representa um crescimento de 3 pontos (+33%) no comparativo com a média da faixa nos quatro domingos anteriores e o melhor share da Supercopa Feminina entre os paulistas desde que o torneio começou a ser disputado, em 2022.

No comparativo com o ano passado, o aumento foi de 1 ponto na média de audiência e de 4 pontos de participação na Região Metropolitana de São Paulo. No Rio de Janeiro, mesmo sem a presença de um representante local na disputa, a transmissão marcou 10 pontos e 27% de participação. A Globo teve um aumento de 1 ponto (11%) no comparativo com a média de audiência da faixa em relação aos quatro domingos anteriores.

O Timão venceu o Cruzeiro pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Duda Sampaio. No estádio, o jogo foi acompanhado por 33.424 torcedores. Ao levantar o troféu da Supercopa Feminina, o Corinthians levou a premiação de R$ 600 mil. Os dois clubes finalistas já haviam ganhado R$ 400 mil em premiação por chegar à grande final da Supercopa Feminina.

Portal da TV © 2025 – É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, seja eletrônico ou impresso, sem a devida autorização por escrito.

Foto de Túlio Medeiros
Túlio Medeiros
Editor-chefe do Portal da TV e escreve sobre televisão e colabora com sites de entretenimento desde 2010. Além de novelas e programas de auditório, sua preferência nas telinhas é acompanhar telejornais locais e nacionais das principais emissoras brasileiras.

Preencha os campos abaixo para apontar erro na reportagem: