O humorístico A Praça é Nossa estreou sua temporada inédita de 2025 com bons números de audiência no SBT. Apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega, o programa garantiu a vice-liderança isolada na TV aberta nesta quinta-feira (13), anotando uma vantagem de 88% sobre a Record no mesmo horário.
Exibida das 23h24 à 00h57, a atração do SBT registrou média de 4,7 pontos, com 14,1% de share (participação) e pico de 5,3 pontos na Grande São Paulo. No mesmo período, a Record, que ficou em terceiro lugar e exibia a novela Reis, o JR 24h e o Fala Que Eu Te Escuto, marcou 2,5 pontos.
No confronto direto com a novela da concorrente, entre 23h24 e 23h57, A Praça é Nossa também levou vantagem: foram 5 pontos contra 3,4, garantindo a posição como a segunda maior audiência no horário. Cada ponto de audiência representa 77.488 domicílios e 199.313 indivíduos na Grande São Paulo.
Além do desempenho expressivo, a estreia da temporada 2025 de A Praça é Nossa foi marcada pelo retorno de um dos personagens mais icônicos do humorístico: Paulinho Gogó, interpretado por Maurício Manfrini. Após um período afastado, o personagem voltou ao banco ao lado de Carlos Alberto e celebrou sua história no programa.
“Eu era apenas um menino, acabando de sair da ‘pumberdade’ quando cheguei aqui, cheio de sonhos pela frente. Essa Praça me recolheu e, nela, eu cresci e fui muito feliz. Você me revelou para o mundo, Cazalbé. E meu coração sentiu sua falta e falta da tua gargalhada”, disse ele.
“Lembro de tudo que vivi com vocês. Uma lembrança viva, feliz e eterna. Uma lembrança que não quero só lembrar. Quero voltar a viver com vocês”, disse Paulinho Gogó. No primeiro programa inédito de A Praça é Nossa do ano, ele também fez uma breve homenagem ao mestre do humor Ronald Golias (1929-2005).
A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, às 23h20, logo após o Programa do Ratinho.