A Record estreia no domingo (18), às 14h, o game show Acerte ou Caia!, apresentado por Tom Cavalcante. A nova atração, gravada na Argentina, promete levar ao público diversão, humor e prêmios de até R$ 300 mil. O programa reúne 176 celebridades que participarão das disputas ao longo das 16 edições, com 11 participantes por episódio.
Tom Cavalcante, que está de volta à Record, falou da de estar à frente do novo projeto. “Estou ansioso e feliz de estar de volta à Record nesse momento mágico, onde vamos apresentar o Acerte ou Caia!, que vai entregar ao público brasileiro, um programa muito rico de cenário e de qualidade nas tardes de domingo”, disse o comediante.
“Existe também a emoção da família estar reunida e interagindo com o programa, isso é muito legal”, complementa. David Feldon, diretor do Acerte ou Caia!, destacou a intensidade das gravações. “A disputa foi boa e os famosos representaram. O programa é uma sinfonia de emoções, então tem momentos de tensão, de descontração, de risada, de surpresa”, adianta o profissional.
No primeiro programa do Acerte ou Caia!, que a Record exibe na estreia neste domingo (18), os participantes que disputarão o prêmio de R$ 300 mil são Silvia Abravanel, Rodrigo Capella, Hugo, Tiago, Sarah Andrade, Gizelly Bicalho, Deolane Bezerra, Edilson Capetinha, Rafael Cortez, Adriana Bombom e Gustavo Mendes.
Como será o formato do Acerte ou Caia!?
O novo game show da Record terá a participação de 176 celebridades, entre influencers, cantores, ex-participantes de reality shows, atores, atrizes, ex-atletas, entre outros. Em cada uma das 16 edições, serão 11 participantes disputando um prêmio em dinheiro, e apenas um vencedor.
“Não são perguntas impossíveis de serem respondidas, mas aí entra o nervosismo da pessoa que tem apenas 30 segundos para responder. As perguntas vêm com algumas letras acesas e outras apagadas e tem que completar qual é a palavra”, diz César Barreto, diretor Artístico da Record.
O formato do programa consiste no competidor desafiado acertar as perguntas que Tom Cavalcante fizer. Em caso de acerto, o participante continua na disputa e desafia os outros jogadores. Se errar, o chão se abre, ele cai em um buraco e é eliminado do jogo.
“A própria dinâmica do jogo faz com que os artistas se surpreendam com os próprios artistas, porque o participante que está no centro, que é o líder, tem que escolher com qual outro daquele círculo ele quer duelar. E esse duelo só termina quando um dos dois cai no buraco”, explica Eduardo Gaspar, diretor Artístico da produtora BoxFish.


