Pesquisar
Close this search box.

AÇÃO INÉDITA

Afiliada da Globo, EPTV Campinas estreia comercial de 120 segundos no Jornal Nacional

Pela primeira vez, a parceira da emissora líder de audiência vai promover uma campanha que ocupará todo o espaço do intervalo do jornalístico

Imagem com foto da campanha com Ana Maria Braga exibida pela EPTV Campinas, afiliada da Globo
Ana Maria Braga e Louro Mané em campanha exibida pela EPTV, afiliada da Globo em Campinas - Foto: Divulgação
Compartilhe:

Afiliada da Globo em Campinas (SP), a EPTV inovou ao estrear um comercial de 120 segundos durante o intervalo do Jornal Nacional. Patrocinado pela rede de Supermercados Pague Menos, é a primeira vez que uma marca ocupa todo o tempo de um comercial na emissora local.

A campanha, intitulada Aniversário Pague Menos 35 anos – Todo Mundo Vai, será exibida por 35 dias, com diversas promoções e prêmios aos clientes. Para celebrar o aniversário da rede de supermercados, comemorado em 13 de julho, a campanha estrelada por Ana Maria Braga e Louro Mané continuará até 1º de agosto.

Durante este período, os clientes terão a chance de ganhar vales-compras de R$ 200,00. Os participantes, cadastrados no Clube Leve Mais, receberão um número da sorte para concorrer ao grande sorteio final de R$ 500 mil em barras de ouro, realizado pela Loteria Federal.

A campanha marca uma inovação na publicidade da EPTV Campinas, sendo a primeira empresa a realizar um comercial de 120 segundos na emissora. A ação ocorre no horário nobre, garantindo que o anunciante tenha a atenção exclusiva dos telespectadores, sem concorrência pela atenção do telespectador com outras marcas.

“Nada é melhor do que fazer história ao lado de nosso parceiro. Pela primeira vez na história da EPTV Campinas, exibimos um comercial de 120 segundos durante o intervalo do Jornal Nacional. Esse marco celebra o início das comemorações dos nossos 35 anos, com uma grande campanha promocional e um impacto significativo em nossa comunicação”, diz Fabio Cecon, gerente de Marketing e Comunicação da Rede de Supermercados Pague Menos.

Renê Moia, diretor Comercial do Grupo EP, ressaltou a importância de oferecer novas soluções para as marcas parceiras na afiliada da Globo. “O mercado publicitário é muito versátil e as diferentes mídias oferecem infinitas possibilidades às empresas. A EPTV procura sempre elaborar, junto de anunciantes e agências, formatos que estejam alinhados à necessidade específica de cada marca. Um comercial no horário do maior telejornal do país transmite relevância e converte em autoridade para a empresa.”

Picture of Túlio Medeiros

Túlio Medeiros

Túlio Medeiros é editor-chefe do Portal da TV e escreve sobre televisão e colabora com sites de entretenimento desde 2010. Além de novelas e programas de auditório, sua preferência nas telinhas é acompanhar telejornais locais e nacionais das principais emissoras brasileiras.