O Altas Horas deste sábado (6) promete uma mistura de música e dramaturgia sob o comando de Serginho Groisman. O programa recebe os recentes vencedores do Grammy Latino, o grupo Sorriso Maroto e o cantor Léo Foguete. Além disso, os atores Jade Picon e Chay Suede participam da conversa e revelam detalhes sobre seus novos projetos profissionais na TV Globo e no teatro.
O que você precisa saber
- O programa Altas Horas recebe convidados da música e da atuação.
- Sorriso Maroto e Léo Foguete comemoram prêmios do Grammy Latino.
- Jade Picon e Chay Suede revelam detalhes de novos trabalhos.
- Atriz fala da novela vertical Tudo Por Uma Segunda Chance.
- Ator detalha sua estreia no teatro com um monólogo pessoal.
- A atração vai ao ar no próximo sábado (6), na TV Globo.
- Programa também conta com o pesquisador Felipe Nunes.
- A comediante alemã Lea Maria participa da edição.
Vencedor na categoria Melhor Álbum de Samba/Pagode, o grupo Sorriso Maroto celebra a conquista e seus quase 28 anos de carreira. O vocalista Bruno Cardoso recordou o início da banda, que surgiu de forma despretensiosa. “Começamos como uma reunião de amigos, com futebol e churrasco. E dali foi surgindo essa vontade de crescer como músico”, contou o cantor no palco.
Outro premiado da noite é Léo Foguete, que com apenas um ano de carreira venceu o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja. O jovem artista celebrou o sucesso repentino e compartilhou sua surpresa. “Nunca nem imaginei sair do país, quanto mais concorrer o maior prêmio da música latina!”, afirmou. Nascido em Petrolina (PE), ele também relembrou ter trabalhado como pedreiro com o pai.
Jade Picon e Chay Suede falam sobre novos desafios
No campo da atuação, Jade Picon apresentou sua nova novela, Tudo Por Uma Segunda Chance, a primeira produção vertical da TV Globo. Na trama, ela interpreta a vilã Soraia e comentou sobre o ritmo intenso das gravações. “São 50 capítulos, tudo muito rápido e intenso, é bem diferente da TV”, explicou a atriz sobre o formato inovador do projeto.
Já Chay Suede falou sobre sua estreia no teatro com o espetáculo A Vida e as Opiniões do Cavalheiro Roobertchay. O ator estrela um monólogo inspirado em memórias pessoais, o que tornou o processo de criação bastante particular. “Utilizamos um pouco da minha vida para construir a história do zero”, revelou o artista durante a gravação do programa.
Altas Horas recebe pesquisador e comediante Felipe Nunes
O programa também conta com a participação do pesquisador Felipe Nunes, fundador do Instituto Quest, que apresenta um estudo sobre os brasileiros. A comediante alemã Lea Maria completa o time de convidados, trazendo seu olhar estrangeiro sobre o humor no Brasil. O Altas Horas, com direção de Serginho Groisman e Adriano Ricco, vai ao ar após a novela Três Graças.


