América-MG x Amazonas se enfrentam nesta quinta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série B. A partida será realizada no estádio Independência, em Belo Horizonte, e terá transmissão ao vivo pelo YouTube (Canal Desimpedidos), RedeTV! e Disney+.
Onde assistir: América-MG x Amazonas (17/04)
- Jogo da 3ª rodada da Série B acontece no Independência
- América-MG defende invencibilidade como mandante desde 2023
- Amazonas ainda não marcou gols na Série B 2024
- Transmissão ao vivo no YouTube (Canal Desimpedidos)
- RedeTV! e Disney+ também exibem América-MG x Amazonas
- Partida começa às 21h30 (horário de Brasília)
- Coelho tenta se recuperar após derrota para o Remo
- Amazonas busca sua primeira vitória na competição
O América-MG chega pressionado após a derrota para o Remo, fora de casa. Apesar do tropeço, o Coelho mantém uma impressionante sequência de 32 jogos sem perder como mandante, com 21 vitórias e 11 empates desde novembro de 2023. Apenas um desses confrontos não ocorreu no Independência.
Do outro lado, o Amazonas ainda busca seu primeiro triunfo na competição. A equipe empatou com a Ferroviária na última rodada e perdeu na estreia para o Goiás. Sem marcar gols até agora, o time amazonense tenta quebrar esse jejum diante de um adversário forte jogando em casa.
Para o duelo, o técnico William Batista pode promover mudanças no meio de campo do América-MG. Elizari e Kauã Barros devem entrar entre os titulares. Já Alê e Guilherme Pato seguem fora por lesão. A provável escalação inclui nomes como Matheus Mendes, Marlon e Willian Bigode.
No Amazonas, o técnico Eduardo Barros lida com três desfalques por lesão: Akapo, Diego Borges e Kevin Ramírez. Por outro lado, Zé Carlos, Kiko e Erivan, recém-regularizados, estão disponíveis e podem estrear. Henrique Almeida e Rodrigo Varanda devem liderar o ataque da equipe visitante.
A arbitragem de América-MG x Amazonas será de Edina Alves Batista (SP), com assistência de Evandro de Melo Lima (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP). No VAR, a responsabilidade será de Jose Cláudio Rocha Filho (SP). O quarto árbitro será Ronei Cândido Alves (MG).