Ana Hickmann contou detalhes de como foi seu primeiro jantar com Edu Guedes. Os apresentadores se aproximaram em dezembro do ano passado, depois que a comunicadora pediu divórcio do empresário Alexandre Correa. Em entrevista, ela disse que encontro entre os dois não teve nenhuma conotação romântica, mas marcou o começo de uma relação diferente para ambos.
Ana Hickmann confessou que, inicialmente, chegou a ignorar as mensagens enviadas por Edu Guedes e até trocou o número de celular para evitar contatos. “Primeiro ele me ofereceu ajuda, só que eu queria distância, não queria falar com ninguém. O meu foco era o meu filho. Nada mais me importava”, disse ela ao programa Selfie Service no YouTube.
“Fazia mais de dois anos que não nos falávamos. Ele me ofereceu inclusive um apartamento. Ele estava vendo o pessoal falando que eu estava perdendo tudo, que eu ia ficar sem casa… Mas eu disse que estava tudo bem”, contou a apresentadora do Hoje em Dia, da Record.
A conversa entre os dois avançou até que Edu a convidou para jantar. Segundo Ana Hickmann, foi uma noite marcada pela sensibilidade e pela escuta atenciosa do amigo. “Ele escutou tanto, eu chorei tanto a noite inteira… Edu foi muito gentil comigo”, comentou a apresentadora, que notou uma mudança no vínculo com o colega após essa ocasião. “A partir dali foi diferente, porque os dois estavam solteiros”.
Ana Hickmann tomou iniciativa do primeiro beijo
Ana Hickmann destacou ainda que, enquanto casada com Alexandre Correa, nunca havia enxergado Edu Guedes de forma diferente. “Foi uma coisa que ficou diferente. Mexeu comigo de um jeito que nunca tinha mexido. Não sabia que isso poderia acontecer”, admitiu, revelando que tomou a iniciativa do primeiro beijo entre eles.
O casal, contudo, enfrentou dúvidas antes de definir o que o relacionamento significaria, pois ambos passavam por mudanças pessoais significativas. “Nós nos preocupamos muito porque não sabíamos se era namoro ou não, e eu estava passando por muitas coisas. Antes de tornar qualquer coisa pública, tínhamos a responsabilidade de falar com os nossos filhos”, ponderou Ana Hickmann.
Para Ana Hickmann, a liberdade proporcionada pela nova fase da vida permitiu uma nova visão sobre a presença de Edu Guedes. “Nós nunca olhamos assim um para o outro porque nunca nos permitimos, estávamos em outros relacionamentos. A partir do momento da liberdade, a figura mudou”, concluiu a apresentadora na conversa com Lucas Selfie.