Pesquisar
Close this search box.

NO GNT

Angélica anuncia estreia de novo programa em canal da Globo: “Em breve!”

Após o sucesso com o 50 & tanto, apresentadora comandará o 50 & uns, que terá homens como convidados falando de temas importantes

Angélica em foto de divulgação do 50 e tantos
Angélica vai apresentar novo programa no GNT e Globoplay: 50 e uns - Foto: Suzanna Tierie/Globo
Compartilhe:

Angélica anunciou nesta segunda-feira (27) que apresentará um novo programa no GNT, canal da TV por assinatura da Globo sobre comportamento. “Ano passado, Angélica recebeu mulheres incríveis no programa 50 & tanto. Agora, sob o comando dela e na presença de convidadas especiais, são os homens que vão falar sobre temas superimportantes”, avisou a emissora.

Angélica gravou um vídeo para falar sobre o novo programa do GNT que ela estará no comando. A atração também será exibida no Globoplay, a plataforma de streaming da Globo. “Estou de volta ao Globoplay e GNT, mas agora para falar com os homens. Os 50 & uns está chegando para conversarmos sobre assuntos raramente discutidos por eles em público”.

“Serão temas mega importantes, como corpo, família e desejo. Neste papo sempre teremos uma convidada. Nós vamos mostrar ou intervir como nós, mulheres, pensamos”, disse a apresentadora. Angélica ainda falou da expectativa para a chegada dos 50 & uns. “Eu estou animada para mostrar para vocês tudo isso que nós estamos preparando. Em breve!”, avisou a comunicadora.

Nos comentários, fãs de Angélica comemoraram a novidade. “Oba! É assim que gostamos de te ver: Na TV, apresentando, pois crescemos te assistindo. Se 50 e tantos foi um sucesso, 50 e uns será um sucesso ainda maior”, disse um perfil. “Muito feliz com a novidade!”, escreveu outra conta. “Adorei a ideia. Vou assistir”, avisou outro perfil.

Picture of Redação

Redação

O Portal da TV é produzido por uma equipe de jornalistas profissionais apaixonados pelo universo televisivo. Nossa missão é simples, mas crucial: levar informação com responsabilidade e precisão aos nossos leitores. Acreditamos na importância de um jornalismo ético e imparcial.