A quarta temporada de Arcanjo Renegado, série Original Globoplay, estreia no dia 6 de novembro com novos personagens e uma trama que se expande para a tríplice fronteira. A produção, criada por José Junior, leva Mikhael (Marcello Melo Jr.) a uma investigação sobre tráfico internacional, ao passo que a violência domina o cenário político no Rio de Janeiro.
Na nova fase, a atmosfera eletrizante da série ganha novos ares. Mikhael descobre uma rota internacional de tráfico de drogas que atravessa o Brasil, operando a partir da fronteira com Paraguai e Bolívia. Ao mesmo tempo, a crescente violência no Rio de Janeiro se torna pauta central na pré-campanha para o Governo do Estado, introduzindo novos conflitos e alianças perigosas.
O elenco da quarta temporada apresenta diversas novidades. Entre os novos nomes estão Thiago Hypolito, que interpreta o traficante Poke, Marcello Novaes, Fernando Pavão, Rainer Cadete e Marcelo Valle. A lista de reforços conta ainda com Giullia Buscacio, Aline Fanju, Larissa Nunes, Paloma Bernardi, Carol Nakamura, Giulia Benite, Freddie Hogan, Stepan Nercessian, Renan Monteiro e Gracyanne Barbosa.
Esses atores se juntam a personagens já conhecidos do público. Retornam para a nova temporada Ronaldo (Álamo Facó), Manuela (Rita Guedes), Maíra (Cris Vianna), Gabriel (Leonardo Bricio) e Bispo Cristóvão (Thelmo Fernandes). O elenco recorrente também inclui Leda (Zezé Motta), Giovanna (Gabriela Loran), Joana (Aline Borges), Paloma (Karen Júlia) e Antônio (Tatsu Carvalho), entre outros.
O futuro da série Arcanjo Renegado
Enquanto o público se prepara para os novos episódios, a produção já finalizou as gravações da quinta temporada no Rio de Janeiro. Para aquecer para a estreia, as três primeiras temporadas da franquia estão disponíveis na íntegra no catálogo do Globoplay, permitindo que os fãs revisitem a história de Mikhael, Sarah (Erika Januza) e dos outros personagens.
Arcanjo Renegado é uma produção Original Globoplay, realizada em parceria com a AfroReggae Audiovisual. A quarta temporada tem criação e redação final de José Junior, com direção geral de Lipe Binder. O roteiro é assinado por Junior ao lado de Elaine Teixeira, Marco Borges, Mariana Vielmond, Francine Barbosa, Pedro Henud e Igor Egypto.