Athletico e Operário-PR se enfrentam nesta quarta-feira (24), às 20h (horário de Brasília), na Ligga Arena, em Curitiba, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense 2025. O jogo terá transmissão ao vivo pela Rede Furacão, no YouTube.
Após derrota para o Azuriz por 1 a 0, no estádio Os Pioneiros, o Athletico busca se recuperar. Com isso, o Furacão, que liderava o estadual, agora ocupa a terceira posição e precisa de um bom resultado para não perder contato com os líderes.
O Operário-PR, por outro lado, chega embalado. Nesse sentido, o Fantasma venceu o Rio Branco-PR por 2 a 0 na rodada anterior, no estádio Germano Krüger, e mantém a invencibilidade na competição. A equipe ocupa a vice-liderança e quer manter o ritmo.
Escalações prováveis de Athletico e Operário-PR
O técnico Maurício Barbieri, do Athletico, pode promover a estreia do atacante Alan Kardec, relacionado pela primeira vez. Contudo, Matheus Babi, lesionado, está fora. O treinador também pode poupar alguns jogadores devido ao clássico contra o Coritiba no fim de semana.
O provável Athletico é: Mycael; Palacios (Dudu), Belezi, Léo (Gamarra) e Fernando; Felipinho (Falcão), Raul e Zapelli; João Cruz (Isaac), Luiz Fernando e Di Yorio.
No Operário-PR, o técnico Bruno Pivetti deve realizar mudanças no time titular. Alguns atletas poupados na vitória contra o Rio Branco-PR podem retornar.
O provável time do Operário-PR é: Elias; Thales Oleques, Joseph, Allan Godói e Gabriel Feliciano; Jacy, Neto Paraíba (Índio) e Boschilia; Jean Lucas (Rafael Oller), Kleiton e Vinícius Mingotti.
Arbitragem do jogo
O árbitro da partida será André Ricardo Martins, com Roberto Rivelino Dos Santos Junior e Paulo Eduardo Dos Santos como assistentes. O quarto árbitro será Marco Antonio dos Santos Travessolo. Por fim, vale lembrar que a fase inicial do Paranaense não conta com VAR.