Atlético-MG x RB Bragantino se enfrentam neste domingo (3), às 18h30 (horário de Brasília), na Arena MRV, em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida ao vivo pelo canal Premiere, com exclusividade para assinantes do pay-per-view. Ambos os times chegam pressionados por maus resultados recentes na competição.
Onde assistir: Atlético-MG x RB Bragantino (3/08)
- Jogo será transmitido ao vivo pelo canal Premiere
- Partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão
- Confronto ocorre neste domingo (3), às 18h30
- Duelo acontece na Arena MRV, em Belo Horizonte
- Atlético-MG tenta se recuperar após três derrotas seguidas
- Red Bull Bragantino busca reaproximação do G4
- Galo vem de vitória sobre o Flamengo pela Copa do Brasil
- Time paulista tem diversos desfalques por lesão e suspensão
Apesar da vitória fora de casa sobre o Flamengo no meio de semana pela Copa do Brasil, o Atlético-MG acumula três derrotas consecutivas no Brasileirão e ocupa o 13º lugar na tabela, com 20 pontos em 15 jogos. A equipe mineira busca uma reação para evitar se aproximar ainda mais da zona de rebaixamento.
Do outro lado, o Red Bull Bragantino também vive momento instável. O time comandado por Fernando Seabra sofreu três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro e caiu para a quinta posição, com 27 pontos. A equipe também foi derrotada por 2 a 0 pelo Botafogo na ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
O Galo não deve contar com o lateral Guilherme Arana, lesionado. A provável escalação tem: Éverson, Saraiva, Lyanco, Júnior Alonso e Scarpa; Igor Gomes, Alan Franco e Gabriel Menino; Hulk, Cuello e Rony. Já o Bragantino não terá John John, suspenso, além de vários atletas lesionados. A equipe deve ir a campo com: Cleiton; Hurtado, Pedro Henrique, Gustavo Marques e Sant’Anna; Gabriel, Lucas Barbosa e Eric Ramires; Vinicinho, Eduardo Sasha e Pitta.
A arbitragem de Atlético-MG x RB Bragantino será comandada por Bruno Arleu de Araújo (RJ), com assistência de Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Luiz Cláudio Regazone (RJ). No VAR, a responsabilidade será de Braulio da Silva Machado (SC).