DECISIVO

Bahia x Vasco (23/11): onde assistir ao vivo e horário

Partida da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece às 16h, na Arena Fonte Nova

Logo do Campeonato Brasileiro - Série A sobre o gramado de um campo de futebol, com a linha de marcação central
Campeonato Brasileiro - Série A: onde assistir aos jogos do principal torneio de futebol do Brasil - Foto: Arte/Portal da TV
Compartilhe:

A Arena Fonte Nova recebe o confronto decisivo entre Bahia e Vasco neste domingo (23). A partida é válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília) em Salvador. O torcedor poderá acompanhar o duelo na TV aberta e também em plataformas pagas.

Onde assistir: Bahia x Vasco (23/11)

  • A TV Globo transmite o jogo para grande parte do país.
  • O Premiere exibe a partida no sistema pay-per-view.
  • O GE TV disponibiliza o sinal da transmissão ao vivo.
  • A bola rola na Arena Fonte Nova, em Salvador.
  • O jogo acontece neste domingo (23), às 16h.
  • O confronto é válido pela 35ª rodada do Brasileirão.
  • Rogério Ceni e Fernando Diniz comandam as equipes.

A TV Globo transmite o jogo para o Rio de Janeiro, Bahia, Santa Catarina, Espírito Santo, Alagoas, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. O sinal aberto também chega ao Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Distrito Federal.

As cidades mineiras de Coronel Fabriciano, Juiz de Fora e Montes Claros também assistem pela emissora. As outras opções para acompanhar o duelo são o canal por assinatura Premiere e a plataforma GE TV.

O Esquadrão de Aço entra em campo com o objetivo de firmar sua posição na tabela. O time busca uma vaga direta para a próxima Copa Libertadores. O elenco tenta se recuperar após o revés sofrido em casa para o Fortaleza na rodada anterior.

O Cruzmaltino, comandado por Fernando Diniz, vive um momento de pressão no campeonato. A equipe vem de quatro derrotas seguidas e precisa voltar a vencer. O triunfo garante a pontuação de 45 pontos, considerada segura contra o rebaixamento.

Uma vitória fora de casa pode recolocar o Vasco na briga por uma vaga na Libertadores. A tabela pode abrir novas vagas até o final da temporada. No primeiro turno, os cariocas venceram por 3 a 1 de virada, em São Januário.

O retrospecto como visitante em Salvador é negativo para o time carioca. A última vitória do Vasco na capital baiana ocorreu em 2012, no estádio de Pituaçu. O confronto deste domingo coloca frente a frente dois times que precisam do resultado.

Escalação de Bahia x Vasco

O técnico Rogério Ceni conta com o reforço de Michael Araujo, que cumpriu suspensão. O Bahia deve ir a campo com: Ronaldo; Gilberto, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas e Everton Ribeiro (Erick); Ademir, Erick Pulga e Willian José.

Já o Vasco tem o desfalque de Philippe Coutinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Matheus França deve assumir a vaga no meio-campo. O time terá os retornos de Carlos Cuesta, Paulo Henrique e Andrés Gómez após a Data Fifa.

A provável escalação do Vasco tem: Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton (Puma Rodríguez); Cauan Barros, Tchê Tchê (Hugo Moura) e Matheus França; Andrés Gómez, Nuno Moreira e Rayan.

Arbitragem do jogo

Jefferson Ferreira de Moraes (GO) apita a partida. Ele será auxiliado por Alex Ang Ribeiro (SP) e Leone Carvalho Rocha (GO). O quarto árbitro será Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (PE). O VAR ficará sob o comando de Daiane Muniz (SP), com assistência de Andre da Silva Bitencourt (RS) e Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES).

Portal da TV © 2025 – É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, seja eletrônico ou impresso, sem a devida autorização por escrito.

Foto de Túlio Medeiros
Túlio Medeiros
Editor-chefe do Portal da TV e escreve sobre televisão e colabora com sites de entretenimento desde 2010. Além de novelas e programas de auditório, sua preferência nas telinhas é acompanhar telejornais locais e nacionais das principais emissoras brasileiras.

Preencha os campos abaixo para apontar erro na reportagem: