Pesquisar
Close this search box.
CAMPEONATO CARIOCA

Band alcança a vice-liderança de audiência com clássico entre Flamengo e Fluminense

O embate terminou sem gols, consolidando a classificação do Rubro-Negro para a final

Montagem com o logotipo do Campeonato Carioca e a marca da Band
Campeonato Carioca na Band: emissora alcançou a vice-liderança com clássico entre Flamengo e Fluminense - Foto: Arte/Portal da TV
Compartilhe:

A Band assegurou a segunda posição no ranking de audiência na noite do último sábado (16) com a exibição do confronto entre Flamengo e Fluminense, válido pela semifinal do Campeonato Carioca. O embate terminou sem gols, consolidando a classificação do Rubro-Negro para a final, após ter vencido o primeiro jogo.

Segundo dados de audiência da Grande São Paulo, durante o período das 21h às 23h03, a emissora registrou uma média de 4,2 pontos, alcançando um share (participação) de 7,9% e atingindo seu pico com 4,8 pontos na Grande São Paulo. A transmissão, realizada no Maracanã, contou com a narração de Sergio Mauricio e os comentários de Ricardo Rocha e Washington.

Já no domingo (17), direto do mesmo estádio, a Band garantiu o terceiro lugar ao transmitir a partida entre Nova Iguaçu e Vasco, com vitória do primeiro clube por 1 a 0. O jogo obteve uma média de 4,1 pontos, um share de 8,6% e um pico de 5,1 pontos, sendo veiculado das 16h01 às 18h06. A narração ficou por conta de Roby Porto, acompanhado dos comentários de Athirson e Bebeto.

A primeira partida da final do Campeonato Carioca 2024 está programada para o dia 31 de março, entre Flamengo e Nova Iguaçu, este último estreando em finais estaduais. Nesse sentido, o segundo jogo ocorrerá em 7 de abril. Ambos os confrontos serão transmitidos com exclusividade pela Band.

Portal da TV © 2024 – É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, seja eletrônico ou impresso, sem a devida autorização por escrito.

Picture of Túlio Medeiros
Túlio Medeiros
Editor-chefe do Portal da TV e escreve sobre televisão e colabora com sites de entretenimento desde 2010. Além de novelas e programas de auditório, sua preferência nas telinhas é acompanhar telejornais locais e nacionais das principais emissoras brasileiras.
error: Conteúdo protegido!

Este site utiliza cookies de navegação para uma melhor experiência.