A Band trabalha com a data de estreia da novela Beleza Fatal para março, às 20h30, depois do Jornal da Band. A produção, ainda em exibição na plataforma Max, chega à TV aberta com um elenco estrelado e uma trama de vingança. As informações sobre a chegada do folhetim ao canal do Grupo Bandeirantes foram adiantadas pela coluna Flávio Ricco, do portal Leo Dias.
Como de costume, o principal telejornal da casa fará a entrega para a novela, mantendo a estrutura tradicional da programação. No entanto, por conta do horário escolhido para a exibição, é provável que alguns ajustes sejam necessários na edição da trama devido às cenas mais intensas.
Além da chegada da novela, a Band precisará definir os próximos passos do Melhor da Noite, programa que atualmente ocupa a faixa noturna. A expectativa é que o assunto já esteja sendo debatido internamente no Morumbi, sede da Band, para alinhar as mudanças na grade.
Beleza Fatal conta com nomes como Camila Queiroz, Camila Pitanga, Giovanna Antonelli, Murilo Rosa, Caio Blat, Marcelo Serrado, Vanessa Giácomo e Herson Capri. A formação do elenco foi um dos fatores que despertou o interesse da Band, que vê na produção uma oportunidade de atrair audiência com uma narrativa com emoções e reviravoltas.
Qual a história da novela Beleza Fatal, que será exibida na Band?
A história de Beleza Fatal gira em torno de Sofia (Melissa Sampaio/Camila Queiroz), que busca vingança contra sua tia, Lola (Camila Pitanga). Quando criança, a jovem perdeu a mãe, Cléo (Vanessa Giácomo), injustamente presa e morta por Lola. Criada pela família Paixão, liderada por Elvira (Giovanna Antonelli), Sofia cresce determinada a fazer justiça.
Anos depois, a protagonista coloca seu plano em ação contra Lola e seus aliados, mas a reaproximação com Gabriel (Enzo Romani), filho de sua inimiga, coloca seus sentimentos à prova. Paralelamente, a novela Beleza Fatal aborda os dramas da família Paixão, que enfrenta dificuldades após uma cirurgia plástica malsucedida realizada por Benjamin Argento (Caio Blat), herdeiro de uma grande rede de beleza.
Beleza Fatal é uma criação de Raphael Montes, roteirista de Bom Dia, Verônica (2020), e tem direção-geral de Maria de Medicis, profissional com quase 30 anos de experiência na Globo.