CONTEÚDO

Band e Max fecham acordo inédito para exibir séries de sucesso na TV aberta

Plataforma de streaming terá pela primeira vez um bloco diário na grade de programação da emissora durante o mês de janeiro

Jogador Romário segura a camisa 20 da Seleção Brasileira no documentário Romário, o Cara, da Max, que será exibido pela Band
O ex-jogador Romário no documentário Romário, o Cara; Band exibirá produções da Max no horário nobre - Foto: Divulgação/Max
Compartilhe:

A Band e a Max anunciaram nesta segunda-feira (23) uma parceria inédita para 2025. Pela primeira vez, a plataforma de streaming da Warner Bros. Discovery terá um bloco diário na emissora, apresentando algumas das séries mais marcantes de seu amplo catálogo. As obras serão exibidas de segunda a sexta, às 22h45, entre os dias 6 e 31 de janeiro de 2025.

Entre as produções estão Pacto Brutal: o Assassinato de Daniella Perez, que aborda a tragédia envolvendo a filha da autora Gloria Perez. O documentário lançado em 2022 é uma das produções nacionais mais vistas da plataforma. Outro destaque será Romário, o Cara, um retrato da trajetória de um dos maiores craques da história do futebol brasileiro até a conquista do tetracampeonato mundial em 1994.

O bloco diário da Max na Band também apresentará Flordelis: Em Nome da Mãe, que tem como tema central o assassinato do pastor Anderson do Carmo em 2019; PCC: Poder Secreto, que reúne depoimentos de ex-integrantes, familiares, agentes carcerários e autoridades policiais sobre a facção criminosa; e Crimes Misteriosos: Madeleine McCann, que procura respostas para o desaparecimento da menina britânica de 3 anos durante as férias da família em Portugal em 2007.

“Começamos com Operação Fronteira, Largados e Pelados Brasil e Desafio em Dose Dupla às sextas-feiras e vamos expandir essa parceria com os temas mais consumidos da plataforma. É uma oportunidade para o espectador conhecer a fundo esses casos reais de grande repercussão na mídia. Intercalando esses documentários de sucesso com o Campeonato Carioca, teremos um prime time de notícias, entretenimento e esportes da melhor qualidade”, diz Rodolfo Schneider, diretor-geral de Conteúdo do Grupo Bandeirantes de Comunicação.

Monica Pimentel, vice-presidente de Conteúdo Brasil na Warner Bros. Discovery, falou da parceria inédita entre as empresas. “A renovação do acordo com a Band, agora com o diferencial de um bloco diário, amplia a exposição da Max e do que ela proporciona, incentivando novos assinantes a virem para a plataforma. Lá, o público encontrará uma vasta quantidade de seriados, filmes, documentários, títulos infantis, novelas e eventos esportivos. Com esse ineditismo, conseguiremos aumentar a oferta para a audiência do canal e reforçar o nosso compromisso em oferecer produtos de primeira linha”, explica.

Portal da TV © 2025 – É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, seja eletrônico ou impresso, sem a devida autorização por escrito.

Foto de Túlio Medeiros
Túlio Medeiros
Editor-chefe do Portal da TV e escreve sobre televisão e colabora com sites de entretenimento desde 2010. Além de novelas e programas de auditório, sua preferência nas telinhas é acompanhar telejornais locais e nacionais das principais emissoras brasileiras.

Este site utiliza cookies de navegação para uma melhor experiência.