O BBB 25 terá nova movimentação no jogo com o toque do Big Fone na noite de sábado (22). Desse modo, o participante que atender estará automaticamente no paredão e terá que indicar outro jogador para a berlinda. O anúncio foi feito por Tadeu Schmidt no programa de quinta-feira (20), antes da realização da Prova do Líder.
O apresentador detalhou como será a dinâmica da semana no reality show. Na sexta (21), o Poder Curinga será disputado novamente em um leilão, com a novidade do “poder do sim ou não”. Quem arrematar terá a chance de trocar um dos emparedados pelo Big Fone por outro participante. Ainda na sexta, o novo líder colocará cinco nomes na mira.
Além disso, no sábado (22), antes do toque do telefone, os competidores do BBB 25 participarão da Prova do Anjo, que garantirá imunidade a um jogador. À noite, ao vivo, o Big Fone tocará e quem atender irá direto ao paredão, além de indicar mais um nome. Caso o líder atenda, ele deverá indicar duas pessoas para a berlinda.
A definição do paredão triplo do BBB 25 ocorrerá no domingo (23). Os dois indicados pelo Big Fone poderão ser substituídos pelo dono do Poder Curinga. Segundo a dinâmica, o Anjo imuniza um jogador, o Líder indica outro e a casa vota para escolher mais um emparedado. Em seguida, a Prova Bate e Volta salvará um dos indicados, formando o paredão definitivo.
No BBB 25, Arleane Marques e Marcelo Prata foram os primeiros a deixar a competição. Em seguida, saíram Edilberto e Raíssa Simões. Na primeira eliminação individual, Giovanna Jacobina, irmã de Gracyanne Barbosa, foi eliminada, enquanto a musa fitness permaneceu no quarto secreto e retornou ao jogo. Os paredões seguintes eliminaram Gabriel Yoshimoto e Mateus Pires.