Com apresentação de Benjamin Back, o SBT estreia o programa É Tudo Nosso! no dia 15 de março, após o Programa do Ratinho. Demitido do canal em abril do ano passado, o comunicador foi recontratado em outubro para comandar a atração que a equipe define como “um caos organizado”. A emissora promoveu uma coletiva de imprensa nesta quinta (7) para apresentar os detalhes da nova programação de 2024.
Segundo o diretor Tiago Galassi, o É Tudo Nosso! surgiu após um pedido da direção do SBT para criar um programa com a cara da emissora. “Fizemos alguns pilotos e o programa deu muito certo. A direção, a Daniela, todos falaram: ‘É a cara do SBT’. O É Tudo Nosso! é isso. Um programa divertido, solto, leve, que mistura muita coisa. Como gostamos de falar, é um caos organizado”, diz ele.
“Organizado mais ou menos porque temos o Victor Sarro, que tenta desorganizar um pouco as coisas. Tenho certeza de que o público vai gostar demais. Estamos trabalhando muito no sentido de a pessoa chegar em casa e se divertir”, diz o chefe da atração.
Segundo Benjamin Back, aconteceram tantas coisas absurdas nas gravações dos programas pilotos que ele acreditou que as situações fossem armadas pela produção. “Qual acho que é a grande graça do programa? É que ele é a cara do SBT para uma sexta-feira à noite”, disse Benja.
“Não é um programa de humor, é um programa que tem bom-humor. Tem muita música, interação, uma plateia com 200 pessoas alucinadas, que são o grande combustível do programa. Para quem está chegando em casa, para a família que está querendo relaxar, todos vão se divertir”, garante o jornalista.
Benjamin Back terá a companhia de Mano, Helen Ganzarolli e Victor Sarro
No É Tudo Nosso!, Benjamin Back estará acompanhado de Maurício Borges, o Mano, Helen Ganzarolli e Victor Sarro.
“Para vocês que estão pensando que esse é só mais um programa de auditório, com uma bandinha e a gente brincando, vocês não têm noção do que será o É Tudo Nosso!. Um programa que realmente veio para chegar chegando, com o pé na porta. E tenho certeza de que vocês vão curtir demais, então aguardem porque não irão se arrepender”, avisa Mano.
“Muito feliz de estar nesse projeto, com essas pessoas das quais sou fã e são incríveis, mas que podemos esperar de tudo no programa. Não é nada combinado e nem armado. Eu fiquei assustada, mas vocês vão amar e não tem noção do que vem por aí. Vocês vão pirar”, complementa a apresentadora Helen Ganzarolli.
Os quadros do É Tudo Nosso!
A atração contará com apresentações musicais, quadros inovadores e debates sobre temas atuais e polêmicos. Destaque para o Zona de Conflito, onde a plateia poderá opinar sobre os assuntos em discussão, e o Apaga Esse Arquivo P…, que permitirá aos famosos deletar cenas indesejadas de sua história.
Além disso, a plateia terá a oportunidade de mostrar seu talento no Fila da Fama, enquanto os participantes serão desafiados a cantar músicas fora de seu repertório no É Oke Kara. E para garantir risadas, Victor Sarro apresentará as Notícias Irritantemente Impressionantes.
“O É Tudo Nosso! é um programa onde eu não sei se é verdade, se eu estou acordado. É como se funcionasse dentro do meu cérebro. Ele é completamente louco. Do nada tem música, comédia, som, gente dançando, uma briga aqui, um debate ali, uma confusão… Aí começa um tumulto, a plateia invade. É o programa mais louco que eu já fiz na vida”, descreve Sarro, prometendo muita diversão para o público.