A Betano, uma das maiores casas de apostas do Brasil, renovou o contrato de patrocรญnio para a 16ยช ediรงรฃo de A Fazenda, da Record. O reality show, que tem estreia prevista para setembro e se estenderรก atรฉ dezembro, contarรก novamente com Adriane Galisteu na apresentaรงรฃo e trarรก ativaรงรตes exclusivas da marca.
O novo contrato foi firmado em parceria com a agรชncia Wieden+Kennedy SP, responsรกvel pela gestรฃo da marca e publicidade da Betano. Como novidade desta temporada, a empresa de apostas personalizarรก o quarto dos peรตes com temas interativos e promoverรก aรงรตes de engajamento nas redes sociais. Entre as ativaรงรตes previstas estรฃo a Prova do Fazendeiro e quadros patrocinados, alรฉm de conteรบdos distribuรญdos em diferentes oportunidades oferecidas pela marca.
A Betano pretende reforรงar a interatividade e o engajamento do pรบblico com o reality show e com sua plataforma. Segundo comunicado da empresa enviado ao Portal da TV, os usuรกrios poderรฃo participar de apostas em tempo real, com mercados especรญficos voltados para A Fazenda. Um time de influenciadores digitais serรก destacado para acompanhar e comentar a rotina dos participantes, garantindo a presenรงa da marca nas redes sociais.
A Wieden+Kennedy SP ficarรก responsรกvel pela operaรงรฃo de conteรบdo em tempo real, buscando maximizar o alcance e a relevรขncia da Betano no ambiente digital. Zรฉ Diniz, head de Conteรบdo da agรชncia, destaca que os reality shows fazem parte da cultura popular e geram grande repercussรฃo nas redes sociais. โNossa intenรงรฃo รฉ colocar a Betano mais uma vez dentro do entretenimento e criar conexรตes genuรญnas com o pรบblico de A Fazendaโ, afirma.
Operada pelo grupo Kaizen Gaming, a Betano tem se destacado no mercado brasileiro de apostas esportivas. Alรฉm de patrocinar o Atlรฉtico-MG e possuir os naming rights de competiรงรตes como o Brasileirรฃo Betano e a Copa Betano do Brasil, a marca estรก presente em diversos paรญses e patrocina clubes de futebol e eventos esportivos na Europa e na Amรฉrica do Sul.