Bodo/Glimt x Tottenham fazem nesta quinta-feira (8) o jogo de volta da semifinal da Europa League. A partida será disputada às 16h (horário de Brasília), no Aspmyra Stadion, em Bodø, na Noruega. A transmissão ao vivo ficará por conta da Band, na TV aberta, e da CazéTV, no YouTube. Os ingleses têm vantagem após vitória por 3 a 1 na ida.
Onde assistir: Bodo/Glimt x Tottenham (8/05)
- Band exibe o jogo ao vivo na TV aberta às 16h
- Transmissão online no YouTube pela CazéTV
- Tottenham venceu a ida por 3 a 1 em Londres
- Partida será disputada no Aspmyra Stadion, na Noruega
- Spurs dominaram o jogo de ida com 24 finalizações
- Bodo/Glimt tenta reverter desvantagem em casa
- Richarlison e Maddison são titulares no time inglês
- Arbitragem italiana com comando de Maurizio Mariani
No primeiro duelo, o Tottenham mostrou amplo domínio jogando em casa. A equipe de Ange Postecoglou criou mais chances, finalizou 24 vezes e venceu com gols de Brennan Johnson, James Maddison e Dominic Solanke. O único gol do time norueguês foi marcado por Ulrik Saltnes, que tenta liderar a reação do Bodo/Glimt no duelo decisivo.
- Como assistir à Band ao vivo e online? Veja as opções
- Como assistir à CazéTV ao vivo, online e de graça
O Bodo/Glimt aposta na força como mandante para buscar um resultado improvável e avançar à final. Comandado por Kjetil Knutsen, o time norueguês deve ir a campo com: Nikita Khaikin; Sjovold, Gundersen, Nielsen e Bjorkan; Fed, Hauge e Saltnes; Maatta, Hogh e Blomberg. A equipe terá que ser mais ofensiva para reverter o placar agregado.
O Tottenham busca confirmar a vaga fora de casa e deve manter a base da vitória no primeiro jogo. O provável time tem: Vicario; Pedro Porro, Romero, Van de Ven e Udogie; Bentancur, Bissouma e Maddison; Brennan Johnson, Solanke e Richarlison. Os Spurs querem aproveitar os espaços e a vantagem para controlar o ritmo da partida.
A arbitragem de Bodo/Glimt x Tottenham será totalmente italiana. O árbitro principal será Maurizio Mariani, com os assistentes Daniele Bindoni e Alberto Tegoni. O VAR ficará sob responsabilidade de Marco Di Bello, com Michael Fabbri como assistente. O quarto árbitro será Matteo Marchetti.