Velo Clube e Santos se enfrentam às 18h30 (horário de Brasília) deste sábado (25), no estádio Benitão, em Rio Claro, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. O confronto será transmitido ao vivo pelo UOL Play, Nosso Futebol+ e Zapping.
O Velo Clube busca sua primeira vitória no Paulistão. Nesse sentido, o time perdeu em casa para o Noroeste e foi derrotado pelo Corinthians na última rodada. Sem pontos até aqui, o Velo é o lanterna do Grupo D, liderado pelo Palmeiras com sete pontos.
O Santos tenta se recuperar após um empate com a Ponte Preta e uma derrota para o Palmeiras. O Peixe ocupa a segunda posição do Grupo B, com quatro pontos, empatado com o Guarani, mas em desvantagem no saldo de gols.
Escalações prováveis de Velo Clube x Santos
Velo Clube
Técnico: Guilherme Alves
O técnico Guilherme Alves deve repetir a formação que enfrentou o Corinthians, com Jefferson Nem ocupando a vaga de Vinícius Leite, que segue em tratamento. Além disso, Mateus Norton, ainda em recuperação de cirurgia, não estará disponível.
Provável escalação: Dalton; Yuri Ferraz, Rafael Ribeiro, Marcelo Augusto, Gabriel Mancha, Léo Campos; Léo Baiano, Pedro Favela; Felipinho; Jefferson Nem e Daniel Amorim.
Quem está fora: Vinícius Leite (tratamento na panturrilha) e Norton.
Pendurados: Itambé e Léo Baiano.
Santos
Técnico: Pedro Caixinha
Pedro Caixinha deve promover alterações na equipe para este duelo. JP Chermont deve iniciar como titular, enquanto Leo Godoy vai para o banco. O atacante Tiquinho Soares pode estrear. Soteldo, poupado, e Lucas Braga, com dores, são desfalques confirmados.
Provável escalação: Gabriel Brazão; JP Chermont, Zé Ivaldo, Luan Peres e Escobar; Tomás Rincón, João Schmidt (Hyan) e Diego Pituca; Miguelito, Guilherme e Tiquinho Soares (Luca Meirelles).
Quem está fora: Willian Bigode (lesão na coxa direita), Thaciano (inflamação na coxa esquerda), Aderlan (lesão no joelho esquerdo), Lucas Braga (dores na região lombar) e Soteldo (poupado).
Pendurados: Escobar e Luan Peres.
Arbitragem do jogo do Campeonato Paulista
- Árbitro: Edina Alves Batista
- Assistente 1: Luiz Alberto Andrini Nogueira
- Assistente 2: Diego Morelli de Oliveira
- Quarto Árbitro: Márcio Mattos dos Santos
- VAR: José Cláudio Rocha Filho