O cantor Marrone, parceiro de Bruno na dupla sertaneja, caiu do palco durante show na noite de sábado (10), em Goiânia (GO). O acidente aconteceu enquanto os artistas se apresentavam no Centro Cultural Oscar Niemeyer, durante a turnê Inevitável – A Festa. O famoso de 60 anos bateu a cabeça e precisou levar pontos na testa, mas foi atendido e passa bem, segundo Bruno.
Durante a apresentação, Marrone se distraiu e não percebeu o fim do palco, caindo repentinamente. A queda assustou o público e o próprio Bruno, que interrompeu a performance ao notar o ocorrido. “Machucou? Ele está bem?”, perguntou no momento da queda. Em seguida, o show foi encerrado para que Marrone fosse socorrido.
Pouco depois do encerramento, Bruno se manifestou para acalmar os fãs. “Ele bateu a cabeça, mas ele está bem. Está consciente, não está mal”, disse. O cantor também agradeceu o apoio do público: “Gente, fiquem com Deus, obrigado por tudo. Que Deus abençoe todos nós. O Marrone vai ficar bem.”
Na madrugada de domingo (11), Bruno voltou a usar as redes sociais para atualizar o estado de saúde do parceiro. Segundo ele, Marrone levou apenas alguns pontos na testa e já havia conversado com ele. “Está tudo certo com o Marrone, graças a Deus”, afirmou o artista em vídeo no Instagram.
“O Marrone caiu do palco e quase me matou do coração, meu Deus do céu. Mas não aconteceu nada com ele, só deu uns pontinhos na testa. Conversou comigo já, está tudo bem. Mas meu Deus, assustei muito, mas graças a Deus tá tudo certo, tá bom? Obrigado a vocês aí. O Marrone está ótimo”, complementou.
A história da dupla Bruno e Marrone
Bruno & Marrone formam uma das duplas mais conhecidas da música sertaneja no Brasil. Criada em 1988, em Goiânia, a parceria ganhou projeção nacional com o álbum Acústico, lançado em 2001. Desde então, emplacaram hits como Dormi na Praça e Vida Vazia, combinando elementos de pop rock, forró e pagode com o sertanejo.
Na década de 2010, a dupla passou a adotar um som mais alinhado ao sertanejo universitário, lançando álbuns como Juras de Amor (2011) e Pela Porta da Frente (2012). O disco mais recente com músicas inéditas é Exatamente Agora, de 2021. Ao longo da carreira, venderam mais de 10 milhões de cópias e indicações ao Grammy Latino.