Caracas x Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília), pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. O duelo será realizado no Estádio Olímpico de la UCV, na capital venezuelana, com transmissão exclusiva pela plataforma Paramount+. O confronto vale a liderança do Grupo H.
Onde assistir: Caracas x Atlético-MG (23/04)
- Partida da 3ª rodada do Grupo H da Sul-Americana
- Transmissão exclusiva ao vivo no streaming Paramount+
- Jogo será disputado no Estádio Olímpico de la UCV, na Venezuela
- Atlético-MG lidera o grupo com quatro pontos e saldo superior
- Caracas também soma quatro pontos e ocupa a segunda posição
- Hulk e Scarpa são desfalques importantes no time mineiro
- Michael Covea, do Caracas, cumpre suspensão por expulsão
- Arbitragem será argentina, com Dario Herrera no comando
O Atlético-MG lidera a chave com quatro pontos, mesma pontuação do Caracas, mas leva vantagem no saldo de gols: quatro contra um. O Galo empatou sem gols com o Cienciano na estreia e goleou o Deportes Iquique por 4 a 0 na segunda rodada, jogando no Mineirão.
O Caracas também soma quatro pontos, após empatar por 3 a 3 com o Cienciano e vencer o Racing por 2 a 1. Para esta rodada, o time venezuelano não poderá contar com Michael Covea, suspenso após expulsão. Leslie Heráldez e Lucciano Reinoso devem comandar o ataque.
O técnico do Atlético-MG não terá Hulk, poupado para trabalho físico, nem Gustavo Scarpa, liberado para acompanhar o nascimento do filho. Outros lesionados completam a lista de baixas, como Guilherme Arana e Igor Gomes. O provável time conta com Cuello, Rony e Saravia no setor ofensivo.
Mesmo com desfalques, o Galo chega embalado pela boa vitória na rodada passada e busca se manter na ponta do grupo. A equipe aposta na consistência defensiva e na versatilidade de seu meio-campo para conter o time da casa, que costuma crescer em jogos como mandante.
A arbitragem de Caracas x Atlético-MG será comandada pelo argentino Dario Herrera, com assistência de Facundo Rodriguez e Maximiliano Del Yesso. No VAR, estará Nicolas Lamolina, também da Argentina.