NOVA DIREÇÃO

Catia Fonseca fala sobre mudanças no Melhor da Tarde após volta das férias

Apresentadora comenta expectativa para nova fase do vespertino e nega rumores sobre saída da Band

Catia Fonseca sorridente no estúdio do Melhor da Tarde
Catia Fonseca abriu o jogo sobre mudanças que a Band fez no Melhor da Tarde - Foto: Band/Renato Pizzutto
Compartilhe:

A apresentadora Catia Fonseca retornou ao comando do Melhor da Tarde nesta segunda-feira (3), na Band, após um período de férias na Europa. Em entrevista à coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, ela falou sobre as mudanças que o programa deve enfrentar em 2025 e esclareceu especulações sobre sua possível saída da emissora.

Com a chegada de um novo diretor ao Melhor da Tarde, Catia Fonseca garantiu estar disposta a seguir as diretrizes da Band e ressaltou que a atração continuará apostando em entretenimento e informação. “Muita alegria, sempre! Acho que o fato de eu gostar do que faço torna tudo mais leve e mais gostoso. E é assim que quero entrar na casa das pessoas”, afirmou.

Após a demissão de seu marido e ex-diretor, Rodrigo Riccó, surgiram rumores de que a apresentadora teria cogitado deixar a emissora. No entanto, Catia Fonseca descartou essa possibilidade e disse que não discutiu trabalho durante as férias. “Saí de férias 100%, não trabalhei nem falei de TV. […] O futuro a Deus pertence e não tem como prever. Mas o importante é viver o hoje”, explicou.

Sobre a troca na direção do Melhor da Tarde, Catia Fonseca ressaltou que ainda aguarda as definições da emissora, mas se mantém aberta às mudanças. “Agora é uma questão de estudo e criação da direção da casa. Quanto a mim, posso dizer que estou a postos para cumprir a missão que me for dada. Comigo, não tem tempo ruim”, destacou. A atração agora é comandada por Mario Meirelles, ex-TV Globo.

Para 2025, a apresentadora revelou que o Melhor da Tarde seguirá apostando em um formato dinâmico, sempre atento às preferências do público. “Vamos começar e sentir o que as pessoas estão querendo. Programa diário e ao vivo tem muito disso. É um órgão vivo. Você tem que ouvir a audiência e trazer isso para o programa. Um bom programa é feito de um mix do que está na boca do povo, utilidade pública e entretenimento”, explicou.

Portal da TV © 2025 – É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, seja eletrônico ou impresso, sem a devida autorização por escrito.

Foto de Túlio Medeiros
Túlio Medeiros
Editor-chefe do Portal da TV e escreve sobre televisão e colabora com sites de entretenimento desde 2010. Além de novelas e programas de auditório, sua preferência nas telinhas é acompanhar telejornais locais e nacionais das principais emissoras brasileiras.

Este site utiliza cookies de navegação para uma melhor experiência.