O carnavalesco Milton Cunha vai comentar as cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos de Paris na CazéTV. Conhecido por seu trabalho na Globo durante o Carnaval, o artista revelou que “pediu licença” ao diretor J.B. de Oliveira, o Boninho, para integrar a equipe liderada pelo streamer Casimiro Miguel.
Parceria entre Casimiro e a LiveMode, a CazéTV adquiriu os direitos digitais para transmitir as Olimpíadas através de seu canal no YouTube e na Twitch. Milton Cunha expressou grande satisfação com a nova empreitada e elogiou a equipe. “Eles são muito loucos, são maravilhosos. Eles são a minha cara”, afirmou ao site F5, da Folha de S.Paulo.
No último domingo (14), a CazéTV anunciou a novidade por meio de vídeos no Instagram. Em um deles, Casimiro aparece experimentando roupas. Ao vestir um moletom, ele comenta que está “básico”. “Era pra ser diferente. É para ser ousado, é para ser alegre, é para chamar atenção”, disse o streamer.
Em seguida, Casimiro faz uma ligação pedindo ajuda. Logo após, ele sai do provador usando um terno com pingentes brilhantes e encontra Milton Cunha o aguardando. “Poeira das estrelas cintilante da via láctea. Tá um escândalo”, comentou o carnavalesco. “Parece a medalha de ouro. Porque, afinal, Paris é glamour.”
Milton Cunha contou como foi a gravação dos vídeos com a equipe da CazéTV. “Tem coisa mais mesopotâmica, faraônica, escandalosíssima do que a CazéTV transmitir a abertura dos Jogos Olímpicos com comentários discretíssimos meus? Eu, cleopátrico, nabucodonosoriano, estou esperando vocês com uma equipe enorme”, diz ele.
“Casimiro, um escândalo do meu lado, vamos fazer uma transmissão linda e alegre para vocês. Dia 26 de julho, o circo estará montado. Salve-se quem puder”, completa Milton Cunha convidado os espectadores para acompanhar a cobertura. As Olimpíadas de Paris 2024 acontecem entre os dias 26 de julho e 11 de agosto de 2024.