Ceará e Palmeiras entram em campo neste domingo (7), às 16h (horário de Brasília), em jogo válido pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro de 2025. A partida será realizada na Arena Castelão, em Fortaleza, e terá ampla cobertura de transmissão, com exibição na CazéTV, Record, RecordPlus, Portal R7 e Premiere.
Onde assistir: Ceará x Palmeiras (7/12)
- Ceará e Palmeiras jogam a última rodada do Brasileirão.
- O confronto acontece na Arena Castelão, em Fortaleza.
- A partida está marcada para este domingo (7), às 16h.
- O Vozão precisa vencer para garantir a permanência na Série A.
- O Verdão, já vice-campeão, apenas cumpre tabela no torneio.
- CazéTV, Record, RecordPlus, R7 e Premiere transmitem o jogo.
O Ceará chega para a partida em um momento de alta pressão. O Vozão, atual 15º colocado da competição, precisa urgentemente de uma vitória sobre o Palmeiras para garantir sua permanência na primeira divisão do futebol brasileiro. A equipe vem de uma derrota por 1 a 0 para o Flamengo, resultado que encerrou uma sequência de quatro jogos sem perder.
Assim como o adversário, o Palmeiras também chega para o jogo em baixa. Apesar de ter vencido o Atlético-MG por 3 a 0 na rodada passada, o Verdão viu suas chances de conquistar o título se esvaírem. Já garantido na segunda colocação da competição, o time comandado por Abel Ferreira busca apenas uma vitória para encerrar a temporada de forma positiva.
Escalação de Ceará x Palmeiras
A provável escalação do Ceará para a partida é: Bruno, Fabiano, Marcos Victor, William Machado, Matheus Bahia; Zanocelo, Dieguinho, Galeano, Fernandinho, Lucas Mugni; Pedro Raul. O técnico é Léo Condé.
O Palmeiras deve ir a campo com: Carlos Miguel, Khellven, Gustavo Gómez, Murillo, Jefté; Moreno, Andreas Pereira, Mauricio, Sosa; Vitor Roque, Flaco López. O comando da equipe é de Abel Ferreira.
Arbitragem do jogo
A arbitragem completa do confronto entre Ceará e Palmeiras foi definida pela CBF. O comando em campo será de Bruno Arleu de Araújo (RJ). Os assistentes serão Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ). O quarto árbitro é Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ), e o quinto árbitro, Zaqueu Eleutério Linhares (CE). O VAR terá no comando Rodrigo D Alonso Ferreira (SC), auxiliado por Helton Nunes (SC) e Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ). Completam a equipe a inspetora Eveliny Pereira de Almeida da Silva (BR) e o assessor Marrubson Melo Freitas (DF).


