Ceará x Vitória se enfrentam neste sábado (3), às 18h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será exibida ao vivo pelo canal Premiere. O Vozão tenta reencontrar o caminho das vitórias após dois jogos sem vencer, enquanto o time baiano quer se afastar da zona de rebaixamento.
Onde assistir: Ceará x Vitória (3/05)
- Partida será neste sábado (3), às 18h30, na Arena Castelão
- Confronto será transmitido ao vivo pelo canal Premiere
- Ceará tenta voltar a vencer após duas rodadas sem triunfos
- Vitória busca escapar da zona de rebaixamento na tabela
- Pedro Raul deve ser titular no ataque do Ceará
- Wellington Rato retorna ao time titular do Vitória
- Ceará ocupa a 9ª colocação, com oito pontos em seis jogos
- Vitória venceu apenas um dos seis jogos disputados até agora
Atualmente em 9° lugar, o Ceará soma oito pontos, mas teve desempenho irregular nas últimas rodadas. A equipe de Vagner Mancini vem de uma derrota por 1 a 0 contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, e precisa reagir no torneio nacional para não perder contato com a parte de cima da tabela.
Do outro lado, o Vitória ocupa a 16ª posição, com seis pontos e apenas uma vitória nas seis rodadas disputadas. O time comandado por Thiago Carpini empatou em 1 a 1 com o Grêmio na última rodada e tenta ganhar força como visitante para deixar a parte inferior da classificação.
O Ceará segue com desfalques importantes: Bruno Ferreira e Aylon seguem fora, entregues ao departamento médico. A provável escalação conta com Fernando Miguel; Fabiano Souza, Marllon, Willian Machado e Matheus Bahia; Fernando Sobral, Dieguinho e Lucas Mugni; Galeano, Pedro Raul e Pedro Henrique.
No lado do Vitória, o retorno de Wellington Rato é uma boa notícia para o treinador. Carlos Eduardo, com lesão muscular, segue como baixa. A provável escalação tem: Lucas Arcanjo; Claudinho, Zé Marcos, Lucas Halter e Jamerson; Matheuzinho, Pepê e Ronald Lopes; Erick, Janderson e Gustavo Silva.
A arbitragem de Ceará x Vitória ficará a cargo de Alex Gomes Stefano (RJ), com assistência de Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira Esposito (RJ). O árbitro de vídeo será Adriano de Assis Miranda (SP).