Central Córdoba x Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (7), às 21h30 (horário de Brasília), pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A partida será no Estádio Único Madre de Cidades, em Santiago Del Estero, com transmissão ao vivo da TV Globo (exceto para São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná) e da plataforma Paramount+.
Onde assistir: Central Córdoba x Flamengo (7/05)
- Jogo da 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores
- Partida será às 21h30, no Estádio Madre de Cidades
- Flamengo é o 3º do Grupo C e precisa pontuar fora de casa
- Central Córdoba lidera o grupo com 7 pontos em 3 jogos
- TV Globo transmite, exceto para SP, RS e PR
- Paramount+ também exibe a partida ao vivo
- Times se enfrentaram no Maracanã, com vitória argentina
- Arbitragem será do chileno Felipe Gonzalez
O confronto coloca frente a frente os dois extremos do Grupo C. O Central Córdoba lidera com sete pontos e tenta repetir o resultado da vitória no Maracanã, por 2 a 1. Já o Flamengo, com quatro pontos, é o terceiro colocado e precisa somar fora de casa para manter viva a chance de se classificar, já que encerra a fase de grupos com dois jogos no Maracanã.
A equipe argentina, treinada por Omar de Felippe, poupou titulares na derrota por 3 a 1 para o Banfield no fim de semana. Pela Libertadores, venceu dois dos três compromissos e busca confirmar o favoritismo jogando em casa. Já o Flamengo, do técnico Filipe Luís, não contará com Plata e Cebolinha entre os relacionados.
O provável time do Central Córdoba tem Alan Aguerre; Santiago Moyano, Lucas Abascia, Lautaro Rivero e Braian Cufré; Jonathan Galván, Quagliata e José Florentín; Matías Parello, Leonardo Heredia e Luis Miguel Angulo. No Flamengo, devem atuar Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira (Danilo) e Ayrton Lucas (Alex Sandro); Pulgar, De la Cruz e Arrascaeta; Gerson, Bruno Henrique (Michael) e Pedro.
A arbitragem da partida Central Córdoba x Flamengo ficará a cargo do chileno Felipe Gonzalez, auxiliado por Jose Retamal e Marcia Castillo. O quarto árbitro será Diego Flores, com Benjamin Saravia no comando do VAR e Nicolas Millas como assistente de vídeo.