Chapecoense x CRB se enfrentam neste domingo (3), às 16h (horário de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série B. A partida marca o início do segundo turno para a equipe catarinense e será transmitida ao vivo por SportyNet, ESPN e Disney+.
Onde assistir: Chapecoense x CRB (3/08)
- Jogo será na Arena Condá, em Chapecó, às 16h
- Confronto abre o segundo turno da Série B para a Chapecoense
- Partida tem transmissão da SportyNet, ESPN e Disney+
- Chapecoense inicia rodada na quarta colocação com 30 pontos
- CRB chega embalado após goleada sobre o Novorizontino
- Técnico Gilmar Dal Pozzo comanda a equipe catarinense
- Barroca tenta manter bom momento do CRB fora de casa
- Arbitragem da partida será comandada por Afro Rocha
A Chapecoense chega para o duelo após empate sem gols fora de casa contra o Atlético-GO. O resultado manteve o time na quarta colocação, com 30 pontos, ocupando a última posição dentro do G-4 e ainda na briga direta pelo acesso à elite do futebol brasileiro.
Do outro lado, o CRB vem embalado após aplicar uma goleada por 4 a 0 sobre o Novorizontino na rodada anterior. A equipe alagoana também empatou por 0 a 0 com o Cruzeiro, fora de casa, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, mostrando consistência defensiva nas últimas atuações.
A provável escalação da Chapecoense traz Léo Vieira; Maílton, Eduardo Doma (Bruno Leonardo), João Paulo e Walter Clar; Rafael Carvalheira, Bruno Matias e Giovanni Augusto; Neto Pessoa e Marcinho. O técnico Gilmar Dal Pozzo tenta manter a regularidade da equipe jogando em casa.
O CRB deve ir a campo com Matheus Albino; Matheus Ribeiro, Henri, Fábio Alemão e Léo Campos; Higor Meritão, Gegê e Danielzinho; Douglas Baggio, Mikael e Thiaguinho. O técnico Eduardo Barroca busca mais um bom resultado fora de casa para seguir subindo na tabela.
Chapecoense x CRB terá arbitragem de Afro Rocha de Carvalho Filho (PB), com auxílio de Luis Filipe Goncalves Correa (PB) e Schumacher Marques Gomes (PB). No VAR, a partida será monitorada por Vinicius Furlan (SP).