Christina Rocha e Marcão do Povo, apresentadores do Tá Na Hora, participam do humorístico A Praça é Nossa desta quinta-feira (21), a partir das 23h15, no SBT, para comentar sobre a estreia da nova atração. Recebidos por Carlos Alberto de Nóbrega, os dois batem um papo com o apresentador até que Sangue (Marlei Cevada) chega para bagunçar a conversa.
“Tiozão, olha a confusão. A Christina ‘Roxa’ fala que o programa é diário e vespertino; minha mãe falou que é todo dia e à tarde. Ela pirou na maionese”, dispara o personagem. Ao ouvir de Marcão que ele é o âncora da atração, Sangue refuta com bom humor: “Âncora? Eles jogam você pra fora do navio?”. Entre outras tantas trapalhadas, o papo flui entre os convidados e diverte a todos.
Também nesta quinta, A Praça é Nossa traz o famoso deputado João Plenário, interpretado por Saulo Laranjeira, que promete causar indignação ao responder acusações trazidas por Carlos Alberto. “O jornal diz que seu filho abriu uma fábrica de bebida em nome de uma doméstica…”, afirma o apresentador. “Plenário Jr. tem um coração de ouro, quis ajudar a pobre mulher”, responde o deputado.
“E que o senhor comprou uma fazenda em nome do seu caseiro!”, continua Carlos Alberto. “É o mínimo que posso fazer pelo pobre homem. Tem uma penca de filhos, mulher doente… Vai que eu morra, Carlota! Ele e a família estarão seguros”, rebate ele, deixando o apresentador inconformado. Além disso, A Praça é Nossa também exibirá os quadros de Mhel Marrer, Porpetone, Elvira Liza, Gaudêncio, Mané Marreco, Tubinho, entre outros.