A CNN Brasil exibe, entre 21 e 25 de abril, uma série especial sobre os últimos dias de vida de Tancredo Neves (1910-1985), presidente eleito em 1985. Os episódios irão ao ar no Prime Time, às 20h, e integram a cobertura especial pelos 40 anos da redemocratização do Brasil, após mais de duas décadas de regime militar.
O que aconteceu?
- CNN lança série sobre Tancredo Neves
- Exibição será de 21 a 25 de abril
- Episódios vão ao ar no Prime Time, às 20h
- William Waack narra as reportagens
- José Sarney é um dos entrevistados
- Matérias serão veiculadas também no digital
- Série relembra os 40 anos da redemocratização
Com narração de William Waack, as reportagens reconstituem o período entre a internação de Tancredo, em 14 de março de 1985, e sua morte, 39 dias depois, sem ter assumido a Presidência. O material traz entrevistas com nomes como José Sarney, vice que acabou ocupando o cargo em um momento de forte tensão política.
CNN Brasil disponibiliza série sobre Tancredo Neves
Além da TV, a produção também será disponibilizada em diferentes plataformas digitais, como o portal e as redes sociais da CNN Brasil. O canal destaca que possui o maior ecossistema de notícias do país, com mais de 80 milhões de usuários alcançados mensalmente por seus conteúdos.
A série sobre Tancredo Neves complementa uma cobertura ampla da CNN Brasil sobre o processo de redemocratização iniciado em 1985. Desde o início do ano, o canal vem veiculando reportagens, entrevistas e análises sobre a chamada Nova República, conduzidas por seu time de jornalistas.