O CNN Money passou a integrar a grade da LG Channels na última sexta-feira (29), pelo canal 133, em todas as TVs conectadas da marca no Brasil. A novidade reforça a estratégia de expansão multiplataforma e amplia a distribuição do canal de economia, finanças e negócios para milhões de usuários em todo o país.
No ar desde novembro de 2024, o CNN Money transmite 12 horas diárias de programação ao vivo, acompanhando os mercados do Brasil e do exterior, da abertura ao fechamento. A cobertura é liderada pelo jornalista Fernando Nakagawa e conta com um moderno dashboard que apresenta índices financeiros globais em tempo real, com dados relevantes para investidores e tomadores de decisão.
Além da presença no LG Channels, que oferece mais de 170 canais gratuitos em suas plataformas, o CNN Money já está disponível em operadoras e serviços como Claro, Vivo Play, Associadas NEO, Samsung TV Plus (canal 2043), SKY+ e YouTube. A estratégia de distribuição fortalece a presença do canal em diferentes ambientes digitais e de TV por assinatura.
CNN Money cresce no jornalismo econômico
Criado em novembro de 2024, o CNN Money se firmou como referência em notícias sobre economia, finanças e negócios. A equipe, formada por jornalistas e analistas especializados, oferece informações detalhadas sobre os principais indicadores do mercado, no Brasil e no exterior. O canal reforça a aposta em multiplataforma e busca alcançar públicos diversificados com a cobertura em tempo real.
CNN Brasil mantém presença multiplataforma
No Brasil desde março de 2020, a CNN Brasil atinge mais de 80 milhões de pessoas por mês com jornalismo multiplataforma. O conteúdo está disponível em TV por assinatura, streaming, banda Ku, portal, redes sociais, apps, podcasts e YouTube. A emissora cobre política, economia, meio ambiente, tecnologia, cultura, esportes e assuntos internacionais. Desde 2024, a marca também atua no CNN Talks, unidade dedicada a debates com lideranças dos setores público e privado.


