Colo-Colo e Racing entram em campo nesta terça-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Monumental David Arellano, em Santiago, pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2025. O confronto terá transmissão ao vivo e exclusiva para o Brasil pelo serviço de streaming Paramount+.
Onde assistir: Colo-Colo x Racing (22/04)
- Colo-Colo e Racing jogam nesta terça-feira (22), às 21h30, pela Libertadores
- Partida será disputada no estádio Monumental David Arellano, em Santiago
- Confronto é válido pela 3ª rodada da fase de grupos do Grupo E
- Colo-Colo ainda não venceu na competição e busca recuperação em casa
- Racing tenta manter bom momento ofensivo e conquistar a segunda vitória
- Jogo terá transmissão exclusiva pelo serviço de streaming Paramount+
- Histórico entre as equipes tem vantagem argentina em confrontos oficiais
- Confronto direto pode alterar posições na parte de cima da tabela
O Colo-Colo tenta conquistar sua primeira vitória no Grupo E após dois empates nas rodadas iniciais. O time chileno vem de igualdade sem gols com o Fortaleza e soma dois pontos na tabela. Comandado por Jorge Almirón, o elenco aposta na experiência de jogadores como Arturo Vidal e Esteban Pavez para superar a instabilidade ofensiva das últimas partidas.
Do lado argentino, o Racing chega mais confiante após vencer o Fortaleza por 3 a 0 na estreia e perder para o Atlético Bucaramanga por 2 a 1 fora de casa. Com três pontos, a equipe comandada por Gustavo Costas busca retomar o equilíbrio e se manter entre os líderes da chave. O time também se destaca pela sequência de nove partidas consecutivas balançando as redes.
No histórico entre os clubes, o Racing levou a melhor nas duas partidas disputadas na fase de grupos da Libertadores de 1967. Em amistoso recente, realizado em janeiro de 2025 no Chile, os argentinos voltaram a vencer, dessa vez por 3 a 0.
A provável escalação do Colo-Colo tem Brayan Cortés; Mauricio Isla, Alan Saldivia, Sebastián Vegas e Erick Wiemberg; Esteban Pavez, Vicente Pizarro, Arturo Vidal, Claudio Aquino e Lucas Cepeda; Javier Correa. O Racing deve iniciar com Gabriel Arias; Facundo Mura, Marco Di Cesare, Agustín García Basso e Gabriel Rojas; Santiago Sosa, Bruno Zuculini e Agustín Almendra; Adrián Martínez, Maxi Salas e Luciano Vietto.