Atlético-GO x Operário-PR se enfrentam neste sábado (15). A partida é válida pela 37ª e penúltima rodada da Série B do Brasileiro. Os clubes vão a campo no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, a partir das 16h30 (horário de Brasília). A transmissão ao vivo será exclusiva da plataforma de streaming Disney+.
Onde assistir: Atlético-GO x Operário-PR (15/11)
- Atlético-GO e Operário-PR jogam pela 37ª rodada da Série B.
- O duelo acontece neste sábado (15), às 16h30, em Goiânia.
- A transmissão ao vivo será exclusiva da plataforma Disney+.
- O Dragão é o 10º colocado e apenas cumpre tabela na reta final.
- O Operário-PR ainda precisa confirmar a permanência na Série B.
- O Fantasma pode se salvar com vitória ou tropeços de rivais.
- O Atlético-GO terá a volta de Jean Dias; Operário tem desfalques.
O Atlético-GO vem de derrota para o Criciúma, por 1 a 0, fora de casa. O Dragão é o 10º colocado na tabela, com 51 pontos. A equipe apenas cumpre tabela nesta reta final de Série B. O jogo deste sábado (15) será o último do clube como mandante na temporada de 2025, despedindo-se de sua torcida.
O Operário-PR chega a Goiânia com um objetivo claro. Com 44 pontos, o time ainda precisa confirmar matematicamente a permanência na Série B. Isso pode acontecer em caso de vitória sobre o Atlético-GO. A salvação também pode vir com tropeços de Athletic, Ferroviária ou Botafogo-SP.
Apesar da situação, o Fantasma já se planeja para 2026. O clube paranaense confirmou as renovações de contrato do técnico Alex de Souza. Além do treinador, os volantes Índio e Zuluaga também acertaram a permanência na equipe para a próxima temporada, indicando a manutenção da base do elenco.
Escalação de Atlético-GO x Operário-PR
O técnico Lacerda terá novidade no Atlético-GO. Jean Dias, de volta após cumprir suspensão, deve ser a novidade no Dragão. O atacante entra na vaga de Talisson. O provável time é: Paulo Vítor; Valdir Júnior, Adriano Martins, Tito e Guilherme Romão; Ronald, Robert e Arile; Jean Dias, Lelê e Federico Martínez.
No Operário-PR, o técnico Alex de Souza terá mudanças. O goleiro Elias está fora pelo terceiro amarelo; Vagner será o substituto. Outro desfalque é o meia Pedro Vilhena, expulso contra o CRB. Na zaga, Miranda volta de suspensão. O time provável é: Vagner; Diogo Mateus (Gabriel Souza), Miranda, André Dantas e Cristiano; Índio, Zuluaga, Neto Paraíba e Boschilia; Mingotti (Rodrigo Rodrigues) e Léo Gaúcho.
Arbitragem do jogo
A arbitragem de Atlético-GO x Operário-PR será comandada por Ramon Abatti Abel (SC). Os assistentes são Thiaggo Americano Labes (SC) e Luciane Rodrigues dos Santos (SC). O quarto árbitro é Rubens Paulo Rodrigues Dos Santos (GO), e a quinta árbitra Jordana Pereira Batista (GO). No VAR, o responsável é Jose Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL), auxiliado por Herman Brumel Vani (SP).
Completam a equipe o inspetor Fabricio Vilarinho da Silva (BR), o assessor Francisco de Assis Almeida Filho (CE), o observador de VAR Carlos Augusto Nogueira Junior (SP) e o quality manager Bernardo Campos Martins (RJ).


