Celso Portiolli foi o convidado do Programa Eliana neste domingo (2) e contou uma curiosidade sobre o popular quadro Passa ou Repassa, do Domingo Legal. O apresentador do SBT desvendou o mistério que envolve a famosa torta jogada entre os participantes do game de perguntas e respostas, um tema que sempre desperta a curiosidade dos fãs.
Durante a entrevista, Celso Portiolli respondeu perguntas enviadas por admiradores. Um fã em especial quis saber do que é feita a torta usada no Passa ou Repassa. Ele esclareceu que o doce é feito de marshmallow. “Não é espuma, não é clara em neve, é um marshmallow. É muito boa, tanto que o pessoal fica comendo. É uma padaria que faz, é a mesma padaria nesses 30 anos que faz a torta do programa”, revelou.
Outro fã quis saber se Celso Portiolli pensa em realizar cirurgias plásticas. O contratado do SBT confirmou que tem planos nesse sentido. “Eu vou fazer uma plástica, dar aquela puxadinha de leve”, declarou. Celso também comentou que não tem problemas em admitir quando faz algum procedimento estético, pontuando que já reduziu as orelhas de abano e realizou um transplante capilar.
Celso Portiolli fala sobre admiração por Silvio Santos
Na participação no programa Eliana, Portiolli também aproveitou a oportunidade para falar sobre sua admiração por Silvio Santos. “Silvio Santos valoriza um artista, ele sabe valorizar um artista. Ele sabe o quanto é difícil estar na frente de uma câmera, tanto é que nossa profissão tem poucos, ele valoriza quem está na frente das câmeras e foi o cara que transformou minha vida”, disse, emocionado.
Celso Portiolli ainda abordou a comparação frequente entre seu estilo e o de Silvio Santos. “Eu não sei, eu acho que a técnica de apresentar pode lembrar muito o Silvio Santos. Por coincidência, a minha voz é muito parecida e durante muitos anos na televisão, eu subi o tom para não parecer com ele, a voz ia lá em cima para não cair e não falarem que era imitação”, explicou.
Além disso, ele ainda compartilhou suas inspirações na carreira, mencionando figuras icônicas da TV brasileira. “Mas todo mundo começa se inspirando em alguém, o próprio Silvio quando começou, ele disse que se inspirou no César de Alencar, que era um radialista”, relembrou.
“Quando eu comecei na televisão eu me inspirei no Silvio Santos, misturei muito com a Hebe Camargo, eu me inspirei muito nela. Que saudade que eu tenho da Hebe, ela é uma energia, uma luz. Eu tenho momentos lindos com ela”, concluiu Celso Portiolli, relembrando a apresentadora Hebe Camargo (1929-2012).