Em confronto direto por posição no Grupo C da Copa Sul-Americana, Corinthians x América de Cáli se enfrentam nesta terça-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. O duelo será transmitido ao vivo por SBT, ESPN e Disney+.
Onde assistir: Corinthians x América de Cáli (6/05)
- Jogo será disputado nesta terça-feira (6), às 21h30
- Corinthians ocupa a 3ª posição no Grupo C da Sul-Americana
- América de Cáli está em 2º lugar e soma cinco pontos
- Confronto terá transmissão no SBT, ESPN e Disney+
- Times empataram por 1 a 1 no primeiro turno, na Colômbia
- Corinthians venceu o Racing-URU por 1 a 0 na última rodada
- América de Cáli empatou sem gols com o Junior Barranquilla
- Depay e Yuri Alberto devem comandar o ataque do Timão
O Corinthians entra em campo buscando a segunda vitória consecutiva na competição após superar o Racing-URU por 1 a 0 na rodada anterior. Com quatro pontos, o time paulista ocupa o 3º lugar do grupo e precisa vencer para ultrapassar o rival colombiano.
O América de Cáli é o 2º colocado, com cinco pontos, e também vive bom momento no torneio nacional. As equipes já se enfrentaram na Colômbia, em um jogo que terminou empatado em 1 a 1. Agora, o embate em São Paulo é decisivo para as pretensões de ambos na Sul-Americana.
Para o confronto, o técnico do Corinthians poderá contar com o retorno de Fabrizio Angeleri, poupado na rodada anterior. Por outro lado, Gustavo Henrique segue lesionado e o zagueiro Felix Torres está suspenso. O provável time tem Hugo Souza; Matheuzinho, André Ramalho, Cacá e Hugo (Angeleri); Raniele, Martínez, Carrillo e Romero; Memphis Depay e Yuri Alberto.
O América de Cáli não terá o goleiro José Graterol, lesionado. A provável formação conta com Soto; Candelo, Pestaña, Medina e Mina; Álvarez, Carrascal, Puertas e Quintero; Vergara e Holgado, mantendo a base da equipe das rodadas anteriores.
A arbitragem de Corinthians x América de Cáli será paraguaia, com comando de Juan Benitez. Ele será auxiliado por Eduardo Cardozo e Jose Villagra, enquanto Ulises Mereles será o responsável pelo VAR.