CONFRONTO DIRETO

Criciúma x Atlético-GO (9/11): onde assistir ao vivo e horário

Partida da 36ª rodada da Série B do Brasileirão acontece às 17h, no Estádio Heriberto Hülse

Estádio de futebol lotado com gramado verde, céu escuro e holofotes acesos, visto da lateral do campo próximo ao gol
Acompanhe os detalhes da partida e onde assistir aos jogos do Campeonato Brasileiro, Série B, Copa do Brasil, Libertadores, Sul-Americana e outros torneios - Foto: Reprodução
Compartilhe:

O Criciúma enfrenta o Atlético-GO neste domingo (9), às 17h (horário de Brasília). O confronto ocorre no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina. A partida é válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro – Série B. O jogo é crucial na briga pelo acesso e terá transmissão ao vivo e exclusiva da plataforma de streaming Disney+.

Onde assistir: Criciúma x Atlético-GO (9/11)

  • Criciúma e Atlético-GO jogam pela 36ª rodada da Série B.
  • A partida acontece neste domingo (9), às 17h, no Heriberto Hülse.
  • A transmissão ao vivo será exclusiva da plataforma Disney+.
  • O Tigre precisa vencer para tentar retornar ao G4 da Série B.
  • O Dragão joga a vida para manter vivo o sonho do acesso.
  • O Criciúma tem a baixa de Marcinho, suspenso, na lateral.
  • O Atlético-GO não terá o atacante Jean Dias, também suspenso.

O jogo é decisivo para o Criciúma na luta pelo G4. O time vem de uma sequência de três jogos sem vitória. Os tropeços recentes fizeram a equipe deixar a zona de acesso e cair para o sexto lugar, com 55 pontos. A distância para o Athletico-PR, quarto colocado, é de apenas um ponto, mantendo a disputa acirrada.

O Tigre depende de suas próprias forças nesta reta final. Se o time conseguir acabar com o jejum de vitórias neste domingo (9), pode ter uma grande subida na tabela. A equipe pode terminar a 36ª rodada na terceira colocação da Série B, mas para isso depende também de resultados paralelos dos concorrentes diretos.

O Atlético-GO joga suas últimas fichas pelo acesso. O Dragão ocupa a décima colocação, com 51 pontos. A equipe precisa emplacar a segunda vitória seguida para manter vivo o sonho de subir. Em caso de tropeço no Heriberto Hülse, o time goiano dará adeus às chances matemáticas e apenas cumprirá tabela nas últimas duas rodadas.

Escalação de Criciúma x Atlético-GO

O técnico Eduardo Baptista será forçado a mexer na lateral direita do Criciúma. Marcinho foi expulso no empate sem gols com a Ferroviária e cumpre suspensão automática. Ele deve dar lugar para Leo Alaba. O Tigre deve iniciar com: Alisson; Jonathan Lemos, Rodrigo e Luciano Castán; Léo Alaba (Léo Mana), Matheus Trindade, Léo Naldi, Jonatha Robert e Felipinho; Diego Gonçalves e Nicolas.

O Atlético-GO vem de vitória sobre o Paysandu na última rodada. Apesar disso, o técnico Rafael Lacerda deve fazer mudanças nos 11 titulares. Uma alteração certa é no ataque, já que Jean Dias recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. A provável escalação rubro-negra é: Paulo Vitor; Valdir Júnior, Adriano Martins, Tito e Guilherme Romão; Kauan, Ronald, Danielzinho e Robert Santos; Lelê e Yuri.

Arbitragem do jogo

A arbitragem de Criciúma x Atlético-GO será comandada por Alex Gomes Stefano (RJ). Os assistentes são Luiz Claudio Regazone (RJ) e Gustavo Mota Correia (RJ). O quarto árbitro é William Machado Steffen (SC). No VAR, o responsável é Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ), auxiliado por Michael Correia (RJ). Completam a equipe o assessor Aldeilma Luzia da Silva (RN), o observador de VAR Jailson Macedo Freitas (BA) e o quality manager Bernardo Campos Martins (RJ).

Portal da TV © 2025 – É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, seja eletrônico ou impresso, sem a devida autorização por escrito.

Foto de Túlio Medeiros
Túlio Medeiros
Editor-chefe do Portal da TV e escreve sobre televisão e colabora com sites de entretenimento desde 2010. Além de novelas e programas de auditório, sua preferência nas telinhas é acompanhar telejornais locais e nacionais das principais emissoras brasileiras.

Preencha os campos abaixo para apontar erro na reportagem: