Cruzeiro e Santos se enfrentam neste domingo (10), às 18h30 (horário de Brasília), no Mineirão, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão ao vivo no YouTube (CazéTV), Record, R7.com, PlayPlus e Premiere. Os ingressos para a partida estão esgotados desde sexta-feira (8), prometendo casa cheia em Belo Horizonte.
Onde assistir: Cruzeiro x Santos (10/08)
- Transmissão ao vivo no YouTube (CazéTV)
- Record exibe jogo para todas as regiões do Brasil
- R7.com e PlayPlus transmitem pela internet
- Premiere mostra Cruzeiro x Santos para todo o país
- Partida começa às 18h30, no Mineirão
- Cruzeiro iniciou rodada em 2º lugar com 37 pontos
- Santos está na 15ª posição lutando contra o rebaixamento
- Ingressos esgotados desde sexta-feira (8)
O Cruzeiro iniciou a rodada na vice-liderança com 37 pontos, mesma pontuação do líder Flamengo, ficando atrás apenas nos critérios de desempate. Já o Santos aparece em 15º lugar, tentando se distanciar da zona de rebaixamento.
No histórico de confrontos, mineiros e paulistas já se enfrentaram 76 vezes, com vantagem para o Cruzeiro: 31 vitórias, 20 empates e 25 derrotas. A equipe celeste busca manter o bom desempenho e pressionar o líder.
O técnico Leonardo Jardim não poderá contar com João Marcelo e Fagner, ambos lesionados. A provável formação do Cruzeiro tem: Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira; Wanderson e Kaio Jorge.
No Santos, Cleber Xavier não terá João Basso e Willian Arão, ambos lesionados. Guilherme deve voltar ao time, formando ataque ao lado de Neymar. O time provável é: Gabriel Brazão; Igor Vinicius (Mayke), Gil, Luan Peres e Souza; João Schmidt, Gabriel Bontempo e Neymar; Rollheiser, Barreal e Tiquinho Soares.
A arbitragem será de Wilton Pereira Sampaio (GO), auxiliado por Rafael da Silva Alves (RS) e Leone Carvalho Rocha (GO). O quarto árbitro será Bruno Mota Correia (RJ), com Ana Karina Marques Valentin (PE) como assessora. No VAR estará Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ), auxiliado por Diogo Carvalho Silva (RJ) e Adriano Milczvski (PR). O observador de VAR será Alicio Pena Junior (BR).