David Brazil protagonizou um momento inusitado ao interagir com Nizam, ex-participante do BBB 24 e repórter do SBT e da Leo Dias TV. Durante a cobertura do Carnaval do Rio de Janeiro, na noite de segunda-feira (3), o influenciador levantou a camisa do jornalista ao vivo, em meio a uma conversa descontraída sobre a presença do jogador Neymar Jr. no camarote carioca.
A abordagem aconteceu quando Nizam questionou David sobre o paradeiro do atleta do Santos. “Onde está o Neymar?”, perguntou o ex-BBB. Antes de responder, o influenciador fez um pedido inesperado: “Eu só te respondo se você deixar eu ver a sua barriguinha”. Em tom bem-humorado, Nizam mencionou sua atuação em uma plataforma de conteúdos adultos: “Eu acabei de deixar você ver o meu Privacy”.
Em seguida, David Brazil reagiu de maneira irreverente e alertou sobre a transmissão ao vivo. “Gente, pelo amor de Deus, não pode falar essa palavra aqui que é comercial”, disse, antes de levantar a camiseta do repórter do SBT Folia e exibir seu abdômen.
Após a brincadeira, Nizam insistiu na pergunta sobre Neymar. David explicou que não viu o jogador, mas que um amigo em comum teria confirmado sua presença no camarote. “Eu fui de penetra na frente da Beija-Flor, só que quando tu vai, tu tá tão lesado que é tanta gente, que eu não vi. Só depois que o Gabriel, amigo dele, falou, ‘o Junhinho estava lá’, mas eu não vi, soube que está aqui. Ele com a sua esposa maravilhosa”, relatou.
O repórter seguiu perguntando se David Brazil tentaria encontrar Neymar durante a noite, mas o influenciador descartou a possibilidade. “Não, eu tenho que trabalhar. Eu tenho que fazer uma ação que IPVA de uma X6 é caríssima”, brincou, referindo-se ao seu carro de luxo.
David Brazil faz pedido ousado em troca de entrevista
A conversa teve outro momento de humor quando Nizam sugeriu uma troca para que David o ajudasse a entrevistar Neymar. “Eu te dou uma assinatura do Privacy”, ofereceu o ex-BBB. O influenciador, no entanto, respondeu de forma irreverente: “Que assinatura… Eu quero pessoalmente aquele ‘69 frango assado’ para merecer”. Aos risos, Nizam desconversou e encerrou a interação. “Aí é demais”, disparou.