Djurgarden x Chelsea se enfrentam nesta quinta-feira (1º), às 16h (horário de Brasília), na Stockholm Arena, em Estocolmo, pelo jogo de ida das semifinais da Conference League 2024/25. A partida terá transmissão ao vivo da CazéTV, disponível gratuitamente no YouTube e nas plataformas de streaming.
Onde assistir: Djurgarden x Chelsea (01/05)
- Semifinal da Conference League será transmitida na CazéTV
- Djurgarden recebe o Chelsea nesta quinta-feira (1º), às 16h
- Confronto ocorre na Stockholm Arena, em Estocolmo, na Suécia
- Chelsea venceu 100% dos jogos na fase de grupos da competição
- Djurgarden eliminou Rapid Viena e Pafos no mata-mata
- Vencedor enfrentará Fiorentina ou Real Betis na final
- Chelsea tem quatro desfalques confirmados para o jogo
- Árbitro suíço Sandro Schärer apita o duelo na capital sueca
O confronto marca o início do duelo que define um dos finalistas da competição europeia. O vencedor dessa semifinal enfrentará Fiorentina ou Real Betis na grande decisão, marcada para o Estádio Municipal de Breslávia, na Polônia. Djurgarden e Chelsea chegam com campanhas fortes no torneio.
O time sueco avançou direto às oitavas após terminar em quinto na fase de grupos, com 13 pontos. No mata-mata, superou o Pafos, do Chipre, e o Rapid Viena, da Áustria, garantindo vaga entre os quatro melhores. A equipe é comandada por Jani Honkavaara e aposta no fator casa.
Já o Chelsea vem de uma campanha impecável na Conference. Fez 18 pontos na fase de liga, vencendo os seis jogos. Nas fases eliminatórias, passou por Copenhagen e Legia Varsóvia com autoridade. Enzo Maresca tenta conduzir o time inglês à primeira final europeia da temporada.
O Djurgarden não tem desfalques confirmados. A provável escalação conta com Manojlovic; Stahl, Tenho, Danielson, Kosugi; Siltanen, Stensson, Priske; Haarala, Guilliksen e Sawo. Já o Chelsea deve ir a campo com Jorgensen; Acheampong, Adarabioyo, Badiashile, Cucurella; Dewsbury-Hall, James, Palmer; Sancho, Nkunku e Jackson.
A arbitragem de Djurgarden x Chelsea será do suíço Sandro Schärer, com auxílio do VAR comandado por Fedayi San, também da Suíça.