A Record assegurou o segundo lugar de audiência com a chegada de seu novo âncora aos finais de semana. Conhecido por trabalhar com Silvio Santos (1930-2024), Dudu Camargo assumiu o comando do Balanço Geral pela primeira vez neste sábado (21). Ele ocupou a vaga de Thiago Gardinali e manteve o telejornal à frente do SBT.
O que você precisa saber
- Dudu Camargo estreou como âncora do Balanço Geral.
- O programa garantiu a vice-liderança isolada de audiência.
- O jornalístico obteve números superiores aos do SBT.
- A Record registrou uma média de 3,43 pontos no ibope.
- TV Globo manteve a liderança com seus programas da tarde.
Segundo informações publicadas no site TV Pop, o noticioso marcou 3,43 pontos de média na Grande São Paulo. A transmissão garantiu a preferência de 8,36% dos televisores ligados na região metropolitana durante sua exibição, das 13h às 15h01. O índice superou a emissora concorrente em 47% e alcançou um pico de 4,95 pontos.
O resultado da atração apresentou uma pequena queda de 5% em comparação com as quatro semanas anteriores. Contudo, o desempenho bastou para deixar o canal paulista na vice-liderança absoluta de forma invicta. O SBT obteve apenas 2,33 pontos com o noticiário SBT Notícias – 1ª Edição, apresentado pelo jornalista Marcelo Casagrande na mesma faixa horária.
A TV Globo dominou o topo absoluto do ranking com 9,30 pontos com a exibição do Globo Esporte, Jornal Hoje, Terra Nostra (1999) e Sessão de Sábado. Bem distante dessa disputa principal, a TV Cultura ocupou a quarta posição com 0,39. Na sequência, aparecem os canais de alcance menor Xsports e Band, com 0,24 e 0,21 pontos, respectivamente.
Cada ponto sintonizado representa a atenção de 78.780 domicílios e 199.632 pessoas. As plataformas de vídeo registraram expressivos 13,91 pontos, ao passo que os canais por assinatura marcaram 2,68 de média. Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado, que será divulgado na segunda-feira (23).


