Pesquisar
Close this search box.
ACUSAÇÃO

Elas por Elas: Taís é presa pela morte de Átila

Roberto conseguiu forjar provas e incriminar a modelo; Lara conseguirá um habeas corpus

Cena da prisão de Taís (Késia) na novela Elas por Elas
Taís (Késia) será presa pela morte de Átila (Sergio Guizé) em Elas por Elas - Foto: Globo/Divulgação
Compartilhe:

No capítulo deste sábado (22) da novela Elas por Elas, Taís será presa acusada da morte de Átila (Sergio Guizé). Tudo isso porque Roberto (Cassio Gabus Mendes) conseguiu forjar provas e incriminar a modelo. 

Desesperado, Pedro (Alexandre Borges) tentará impedir que Rico (Pedro Caetano) leve sua mulher, mas o delegado avisará que tem um mandado e pedirá que o amigo não dificulte a situação. Nos capítulos seguintes de Elas por Elas, Lara (Deborah Secco) conseguirá um habeas corpus, e Taís poderá cumprir prisão preventiva em casa até seu julgamento.

Já no capítulo de segunda-feira (25), Carol (Karine Teles) terá uma grande surpresa. A mãe dela, Ester (Julia Lemmertz) chegará sem avisar para passar um tempo com ela. Sofrendo desde a adolescência por ter sido abandonada, a neurocientista terá a chance de acertar as contas com a mãe.

Na história de Elas por Elas, Lara, Taís, Helena, Adriana, Renée, Natália e Carol se conheceram em um curso de inglês e, inseparáveis, compartilharam as alegrias e desafios típicos da juventude. Porém, em uma viagem de fim de semana, um triste acontecimento quebra esse laço e provoca um hiato nessa amizade.  

Criada por Cassiano Gabus Mendes, a nova versão da trama é escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson. O folhetim vai ao ar de segunda a sábado, às 18h25, na Globo.

Portal da TV © 2024 – É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, seja eletrônico ou impresso, sem a devida autorização por escrito.

Picture of Redação
Redação
O Portal da TV é produzido por uma equipe de jornalistas profissionais apaixonados pelo universo televisivo. Nossa missão é simples, mas crucial: levar informação com responsabilidade e precisão aos nossos leitores. Acreditamos na importância de um jornalismo ético e imparcial.
error: Conteúdo protegido!

Este site utiliza cookies de navegação para uma melhor experiência.