Estrela Vermelha x Pafos se enfrentam nesta terça-feira (19), em jogo válido pelo confronto de ida dos playoffs da Champions League. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Estádio Rajko Mitić, em Belgrado, na Sérvia. A transmissão será feita por SBT, Space e HBO Max. O duelo define quem segue para a fase de grupos da principal competição europeia.
Onde assistir: Estrela Vermelha x Pafos (19/08)
- Estrela Vermelha x Pafos jogam nesta terça-feira (19), às 16h
- Confronto abre o jogo de ida dos playoffs da Champions League
- Partida será disputada no Estádio Rajko Mitić, em Belgrado
- Estrela Vermelha lidera o Campeonato Sérvio com 100% de aproveitamento
- Pafos ainda não estreou no Campeonato Cipriota nesta temporada
- Transmissão ao vivo confirmada por SBT, Space e HBO Max
- Sérvios eliminaram Lincoln Red Imps e Lech Poznań na competição
- Cipriotas superaram Maccabi Tel Aviv e Dínamo Kiev nos playoffs
O Estrela Vermelha chega embalado após uma vitória por 4 a 1 sobre o Mladost Lucani, no Campeonato Sérvio. A equipe lidera o torneio nacional com 100% de aproveitamento, acumulando vitórias em todos os jogos disputados até agora. Além disso, os sérvios mostraram força ofensiva nas fases anteriores da Champions.
Na competição continental, o Estrela Vermelha superou o Lincoln Red Imps, de Gibraltar, e o Lech Poznań, da Polônia, para chegar até esta etapa. Agora, o desafio é contra o Pafos, em busca de uma vaga na fase de grupos. O time aposta em sua consistência defensiva e na força de ataque para manter o bom momento.
O Pafos, por sua vez, ainda não iniciou sua participação no Campeonato Cipriota. O jogo de estreia, contra o Paralimni, foi adiado e segue sem nova data. Apesar disso, a equipe chega confiante, após eliminar o Maccabi Tel Aviv, de Israel, e o Dínamo Kiev, da Ucrânia, nas etapas anteriores da Champions League.
Para o duelo, o Estrela Vermelha deve ir a campo com Mateus Santana; Seol Yung-Woo, Veljko Milosavljevic, Veljkovic e Tiknizyan; Krunic e Elsnik; Babicka, Olayinka e Bruno Duarte; Ndiaye. O técnico é Vladan Milojevic. O Pafos deve iniciar com Neofytos Michael; Bruno; Luckassen, Goldar e Pileas; Pepê, Orsic, João Correia e Ivan Sunjic; Tankovic e Dragomir, sob comando de Juan Carlos Carcedo.
A arbitragem de Estrela Vermelha x Pafos será espanhola. Alejandro Hernández será o árbitro principal, auxiliado por José Naranjo e Diego Sánchez Rojo. O quarto árbitro será José Luis Munuera. No VAR, atuará Carlos del Cerro Grande, com Valentín Gómez como assistente de vídeo.