O programa Domingo Espetacular, da Record, exibe neste domingo (13) uma entrevista exclusiva com Natacha Horana, ex-bailarina do Domingão do Faustão (1989-2021), investigada por envolvimento com o Primeiro Comando da Capital (PCC). A reportagem vai ao ar em edição especial, às 18h, antes da transmissão de Fortaleza x Internacional, e retorna às 22h com novos blocos.
O que aconteceu?
- Natacha Horana fala à Record sobre investigação por lavagem de dinheiro
- Ela foi bailarina do Faustão e agora é suspeita de ligação com o PCC
- Roberto Cabrini entrevista Natacha em reportagem deste domingo (13)
- Jornalista mostra como ela conheceu o ex-número dois da facção
- Xuxa também participa do programa em entrevista com Carolina Ferraz
- Apresentadora fala sobre transplante capilar e nova turnê musical
- Álvaro Garnero visita pontos turísticos em São Tomé e Príncipe
Na Grande Reportagem conduzida por Roberto Cabrini, Natacha rompe o silêncio e fala sobre as acusações que enfrenta. Segundo as investigações, a ex-bailarina é suspeita de atuar no esquema de lavagem de dinheiro oriundo do tráfico de drogas ligado à facção criminosa. Atualmente com 33 anos, ela teria se relacionado com Valdeci Alves dos Santos, ex-número dois do PCC e braço direito do líder Marcola.
No Domingo Espetacular, Roberto Cabrini reconstrói o caminho que levou a ex-integrante do balé do Faustão a figurar entre os nomes associados à organização. A matéria apresenta detalhes sobre a ligação entre os dois e os indícios que pesam contra ela, além de depoimentos que ajudam a traçar o perfil da ex-dançarina e os rumos do processo em andamento.
Ainda na mesma edição, o Domingo Espetacular apresenta uma entrevista de Carolina Ferraz com Xuxa Meneghel, que retorna à Record para falar sobre carreira e saúde. A apresentadora revela ter feito um transplante capilar devido à alopecia androgenética, condição que pode causar calvície. “Era uma coisa que eu estava me sentindo mal com aquela carequinha”, declarou.
O programa ainda acompanha o apresentador Álvaro Garnero em viagem a São Tomé e Príncipe, país localizado na costa oeste da África. A reportagem mostra atrações turísticas como o Pico do Cão Grande, além de experiências gastronômicas em restaurantes locais. Por fim, a atração destaca em reportagem de Ari Peixoto o aumento de crimes envolvendo roubos de alianças em diversas regiões do Brasil.