A jornalista Carol Ianelli, da TV Globo, enfrentou uma situação inusitada durante uma entrada ao vivo no Bom Dia Brasil desta segunda-feira (24). Enquanto relatava informações sobre dois feminicídios ocorridos em São Paulo, a repórter foi surpreendida por um homem que interrompeu sua transmissão para elogiá-la e declarar seu amor pelo SBT, confundindo as emissoras.
O episódio aconteceu enquanto Carol Ianelli detalhava o assassinato de Ana Carolina Pereira Santana, ocorrido na zona leste da capital, e de Danielle Isabele dos Santos, encontrada morta em Mairinque, no interior do estado. Em meio a um tema sério e de forte impacto social, a intervenção do espectador causou desconforto na repórter e quebrou a condução do relato.
“O velório de Ana Carolina Pereira de Santana começa daqui a pouco. Ela foi morta a facadas no fim de semana, e o suspeito é o namorado dela, Lucas Alves Pereira, de 18 anos. Segundo a família da Ana Carolina, eles namoravam há quatro meses”, explicou a repórter da TV Globo sobre um dos casos de feminicídio.
“Ana Carolina foi para a casa do namorado na sexta à noite. Vizinhos ouviram uma discussão, gritos de uma mulher e viram Lucas saindo às pressas. A polícia foi chamada, arrombou o apartamento, e encontrou a vítima já sem vida. Duas facas foram apreendidas”, disse a jornalista no Bom Dia Brasil.
“Lucas ainda fez esta publicação nas redes sociais: ‘antes infeliz comigo, do que feliz com outro’. Ele ainda não foi localizado”, reportou a jornalista. O fã do SBT interrompeu o trabalho de Carol Ianelli no momento em que ela começou a falar sobre o caso de Mairinque. “Eu amo vocês!”, disse o homem, que não apareceu na imagem. “Ô, querido! Dá uma licencinha, viu?”, pediu a jornalista.
“Desculpa, Sabina [Simonato, apresentadora do Bom Dia São Paulo]”, se desculpou a repórter. “Eu vejo sempre você no SBT!”, insistiu o homem, no momento em que o Bom Dia Brasil exibia imagens da casa onde a segunda vítima de feminicídio foi encontrada. Em seguida, o fã do SBT se afastou da jornalista e ela concluiu a participação ao vivo na TV Globo.
“Só pra concluir, desculpa”, disse ela. “Danielle Isabele dos Santos também foi encontrada morta dentro do próprio apartamento em Mairinque”, finalizou. Em seguida, Carol Ianelli se desculpou mais uma vez com a âncora Sabina Simonato. “Desculpa, Sabina”, disse a repórter, visivelmente constrangida. A âncora, por sua vez, demonstrou apoio e seguiu com a programação do jornal. “Tudo certo”, afirmou Sabina.