O Fantástico exibe neste domingo (4) uma reportagem especial com a atriz Isadora Cruz, que ganhou destaque ao estrear na nova abertura do programa na semana passada. A produção presta homenagem à icônica vinheta de 1987, trazendo uma releitura moderna com a presença de novos rostos.
Destaques do Fantástico de domingo (4)
- Isadora Cruz participou da nova abertura do Fantástico
- Atriz homenageia vinheta clássica do programa, de 1987
- Reportagem especial foi gravada em João Pessoa, na Paraíba
- Ana Carolina Raimundi acompanhou a rotina de Isadora
- Atriz celebrou a autenticidade e raízes nordestinas
- Episódio vai ao ar no domingo (4), após Domingão com Huck
- Fantástico também exibe show de Lady Gaga em Copacabana
- Sonia Bridi volta à Terra Yanomami em matéria investigativa
Para mostrar quem é a atriz por trás da nova versão, a repórter Ana Carolina Raimundi viajou a João Pessoa, na Paraíba, cidade natal de Isadora, onde acompanhou a rotina dela e ouviu sobre sua trajetória, origens e reações à repercussão nacional da vinheta. A matéria vai ao ar no Fantástico após o Domingão com Huck.
“A minha maior força está na minha autenticidade em ser nordestina. E esse é o meu maior propósito. É trazer as minhas raízes para o mundo, é poder dividir quem eu sou”, declarou Isadora Cruz durante a entrevista. A atriz também comemorou a resposta positiva do público desde a estreia.
“Tem sido muito lindo. Muita gente me mandou mensagem sentindo essa nostalgia que dá. E, para mim, é uma honra poder fazer parte da renovação desse programa que vem há 50 anos trazendo tanta consciência para o nosso país e abrindo diálogos muito importantes”, completou.
A edição do Fantástico ainda traz uma cobertura exclusiva do show da cantora Lady Gaga, realizado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, na noite de sábado (3), com milhares de fãs reunidos em um dos maiores eventos do ano na cidade.
Outro destaque do Fantástico é o retorno de Sonia Bridi e Paulo Zero à Terra Yanomami, dois anos após o início da força-tarefa humanitária na região. A reportagem mostra as mudanças nas comunidades afetadas pela crise humanitária, com foco no resgate de crianças e idosos desnutridos.