O ator Feyyaz Duman, conhecido por interpretar Arif na novela turca Força de Mulher (2017), revelou em entrevista ao Domingo Espetacular que inicialmente fez teste para dar vida a Sarp, o principal rival de seu personagem na trama. A revelação vai ao ar no programa deste domingo (4), em conversa com a repórter Denise Odorissi.
O que aconteceu?
- Feyyaz Duman revela que quase interpretou Sarp em Força de Mulher
- Ator turco fala com exclusividade ao Domingo Espetacular
- Intérprete de Arif confessa torcida por desfecho de Bahar
- Sarp e Arif dividiram torcida dos fãs da novela da Record
- Trama turca ganhou popularidade com disputa amorosa
- Ator tem 41 anos e longa carreira em produções da Turquia
Na história da novela Força de Mulher, Arif disputa o amor de Bahar (Özge Özpirinçci) com Sarp (Caner Cindoruk), seu ex-marido dado como morto. O retorno surpresa do personagem criou um triângulo amoroso que dividiu o público. “Quando eu li o script, na verdade, o primeiro teste que eu fiz foi para o personagem principal, Sarp”, afirmou o ator.
Feyyaz Duman tem carreira de sucesso na turquia
Com 41 anos, Feyyaz Duman acumula participações em diversas produções da televisão turca e conquistou os fãs brasileiros pelo papel sensível e leal de Arif em Força de Mulher. Na entrevista ao Domingo Espetacular, ele ainda revelou para quem torcia no desfecho amoroso da protagonista da trama.
A novela, exibida originalmente entre 2017 e 2020, ganhou grande repercussão ao ser transmitida pela TV aberta no Brasil. A rivalidade entre Sarp e Arif foi um dos pontos centrais da trama, responsável por gerar debates e engajamento nas redes sociais.
Outros destaques do Domingo Espetacular
Além da entrevista exclusiva com o ator Feyyaz Duman, o Domingo Espetacular exibe uma reportagem de Roberto Cabrini sobre o influenciador Luva de Pedreiro e a disputa judicial com seu ex-empresário, Allan Jesus. O programa ainda mostra uma viagem de Álvaro Garnero ao santuário de crocodilos na Gâmbia e à Guiné-Bissau.
Em outra reportagem, a história de Vitor Lopes Centeno, que mesmo inocentado de uma acusação em 2018, segue sendo tratado como foragido pela Justiça, será destaque. Ele relata as dificuldades de ter a vida travada por um erro judicial mesmo após provar sua inocência.