Saiba os filmes que serão exibidos na programação da Record na próxima semana:
Cine Aventura
Sábado, 18/5 – 15h00
Arthur e Os Minimoys
Título Original: Arthur And The Invisibles
Elenco: Freddie Highmore, Mia Farrow, Madonna, Doug Rand, Penny Balfour, Adam LeFevre
Gênero: Animação
Distribuidora: Lionsgate
Sinopse: Arthur é um garoto de 10 anos que tem por missão evitar que a casa de sua avó seja destruída. Fascinado pelas histórias do avô sobre a terra dos Minimoys, o pequenino povo que habita o jardim, Arthur decide procurar seus tesouros escondidos. Porém, a terra dos Mimimoys também está ameaçada, o que faz com que Arthur tenha que ajudar a princesa Selenia a enfrentar o vilão Maltazard.
Super Tela
Sábado, 18/5 – 23h00
Um Pequeno Favor
Título Original: A Simple Favor
Elenco: Anna Kendrick, Blake Lively, Henry Golding, Andrew Rannells, Ian Ho, Joshua Satine
Gênero: Comédia
Distribuidora: Lionsgate
Sinopse: Stephanie é uma jovem mãe que divide o tempo entre a criação do filho e a dedicação ao vlog de culinária. Ela é uma pessoa solitária, que se torna fascinada pela mãe de um colega de escola de seu filho. Esta mulher, Emily é poderosa, destemida, e leva uma vida de luxo ao lado do marido. Um dia, Emily desaparece. A polícia tem dificuldades para lidar com o caso, mas Stephanie parte em busca de respostas por conta própria. No caminho, descobre que a nova amiga não era nada do que ela pensava.
A programação de filmes da Record exibirá também:
Cine Maior
Domingo, 19/5 – 14h00
O Confronto
Título Original: The One
Elenco: Jet Li, Carla Gugino, Delroy Lindo, Jason Statham, James Morrison e Dylan Bruno
Gênero: Ação
Distribuidora: Sony Pictures
Sinopse: Uma nova tecnologia foi criada para viajar através de universos, mas a viagem é muito restrita e controlada. Da mesma forma existem várias versões de cada pessoa, cada uma habitando no tempo presente um destes mundos paralelos. O equilíbrio neste sistema sempre foi mantido, mas Gabriel Yulaw (Jet Li) quer destruí-lo para que possa se tornar o único e absorver a força de suas versões pelos diversos universos. Após matar 123 das suas versões e ter feito um número igual de viagens não-autorizadas para universos com o uso ilegal da passagem quântica, Yulaw foi condenado à prisão perpétua, sem possibilidade de retorno.