Uma das apostas da TV Globo para 2025 é a novela das seis Êta Mundo Melhor!, continuação de Êta Mundo Bom! (2016). Entre as especulações sobre o elenco, o possível retorno de Flávia Alessandra como a vilã Sandra é um dos principais destaques. A atriz, no entanto, preferiu manter o mistério ao ser questionada sobre o assunto durante um painel na CCXP 24, em São Paulo.
Flávia Alessandra participou do evento para discutir o papel das vilãs nas novelas e relembrou personagens marcantes de sua carreira, como Cristina, de Alma Gêmea (2005), e Sandra, de Êta Mundo Bom!. Ao responder se estará no elenco de Êta Mundo Melhor!, a atriz desconversou, mas deixou aberta a possibilidade. “Estamos num namoro muito bom. Mas é o que eu falei, o que o Walcyr [Carrasco, autor] pedir… Amém!”, declarou.
A relação de Flávia Alessandra com Walcyr Carrasco, criador das vilãs, foi destaque durante o painel. Ela ressaltou a importância do autor em sua trajetória artística e agradeceu a confiança depositada em papéis que desafiaram suas características. “Ele me deu Cristina, confiou em mim, numa hora que todo mundo falava: ‘Será que vai rolar ela de vilã, com essa carinha de anjo?’. Ela [Cristina] tinha cara de anjo, mas era um capeta por dentro. Esse papel, essa personagem é a minha vida”, afirmou.
Em Êta Mundo Bom!, Sandra foi uma personagem inescrupulosa e gananciosa, determinada a ficar com a fortuna de sua tia Anastácia, interpretada por Eliane Giardini. A vilã de Flávia Alessandra enfrentou um desfecho amargo: foi presa após a morte de Ernesto (Eriberto Leão), seu cúmplice, mas sua sobrevivência na trama original abre espaço para um possível retorno na nova fase da novela.
Ambientada nos anos 1950, Êta Mundo Melhor! seguirá uma nova saga de Candinho, vivido por Sergio Guizé, que buscará reencontrar seu filho perdido após a morte de Anastácia. A estreia está prevista para junho, ocupando a faixa das seis na programação, após o término de Garota do Momento. Outra aposta das novelas da Globo em 2025 será o remake de Vale Tudo, escrito por Manuela Dias.