Pesquisar
Close this search box.

FORTUNA DE TITIA

Flávia Alessandra negocia com a Globo para reviver vilã em Êta Mundo Bom! 2

Atriz iniciou conversas com a emissora para integrar o elenco da continuação da trama exibida originalmente em 2016

Flávia Alessandra como a vilã Sandra em Êta Mundo Bom, de 2016
Flávia Alessandra como Sandra em Êta Mundo Bom; atriz negocia com a Globo para reviver personagem - Foto: Globo/Estevam Avellar
Compartilhe:

Flávia Alessandra iniciou conversas com a Globo para reviver o papel da vilã Sandra em Êta Mundo Bom! 2, que tem previsão de estreia para 2025. A novela de Walcyr Carrasco, exibida originalmente na faixa das 18h em 2016, ganhará uma continuação com direção de Amora Mautner. O novelista trabalhará em parceria com Mauro Wilson, criador de Quanto Mais Vida, Melhor! (2021).

A atriz confirmou as negociações com a emissora em conversa com a coluna Play, do jornal O Globo. “Estamos em um namoro, eu e a Globo, de novo. Vamos ver aí o que sairá. As portas estão abertas por aqui e lá”, disse ela. Em 2023, Flávia Alessandra encerrou o contrato fixo com a Globo depois de 34 anos no canal. A partir de agora os trabalhos serão feitos em acordos por obra certa.

A personagem Sandra é um dos papéis que marcaram a carreira de Flávia Alessandra. Atualmente ela também pode ser vista na reprise de Alma Gêmea, no Vale a Pena Ver de Novo, como a megera Cristina. “Foi uma novela muito especial para mim, apesar de toda a trabalheira. Lembro que eu gravava muito e que não tinha um dia de folga, mas era muito feliz durante todo o processo. O clima era gostoso, a gente tinha uma interação não só entre o elenco, mas com a equipe toda”, disse ela.

“Eu nunca fiz outra novela que tivesse essa integração tão grande. É muito bom rever a história com distanciamento, porque o processo para mim quando o trabalho está no ar nunca é fácil. Depois de tantos anos, é simplesmente delicioso, porque eu não tenho cobrança alguma. É só curtir junto”, ponderou Flávia Alessandra.

Flávia Alessandra diz que Cristina foi um dos papéis mais difíceis

A atriz diz que a personagem de Alma Gêmea foi uma das mais difíceis da sua carreira. “Acho que pela quantidade de cenas, e boas, que eu tive. Em Alma Gêmea, a gente fazia até 40 sequências por dia, foi uma novela que esticou no ar. Esticou de bloco também. Então, isso significava mais tempo de novela e consequentemente mais cenas”, explicou.

“Exigiu muito de mim artisticamente, queria conseguir dar conta de todas as cenas que eu tinha. Tentei me doar ao máximo dentro do possível que é a loucura de uma novela”, concluiu a atriz. O último trabalho regular de Flávia Alessandra em uma novela foi em Salve-se Quem Puder (2020-2021). Além disso, a atriz fez uma participação especial em Família é Tudo recentemente como ela mesma.

Picture of Redação

Redação

O Portal da TV é produzido por uma equipe de jornalistas profissionais apaixonados pelo universo televisivo. Nossa missão é simples, mas crucial: levar informação com responsabilidade e precisão aos nossos leitores. Acreditamos na importância de um jornalismo ético e imparcial.