Fluminense x Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida terá transmissão ao vivo pela TV Globo (Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo e Juiz de Fora-MG), SporTV2, Prime Video e Premiere. O time carioca tem vantagem após vencer por 2 a 1 fora de casa no confronto de ida.
Onde assistir: Fluminense x Internacional (6/08)
- Jogo será nesta quarta (6), às 21h30, no Maracanã, no Rio
- Fluminense venceu a ida por 2 a 1, fora de casa
- Empate classifica o Tricolor carioca para as quartas
- Internacional precisa vencer por dois gols para avançar
- Transmissão na TV Globo, SporTV2, Premiere e Prime Video
- Everaldo fez os dois gols do Flu no primeiro jogo
- Thiago Silva desfalca o Fluminense por lesão
- Arbitragem será de Ramon Abatti Abel, com VAR de Igor Benevenuto
Com o resultado obtido no Rio Grande do Sul, o Fluminense pode empatar que avança diretamente às quartas de final. Já o Internacional precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação no tempo normal. Caso vença por apenas um gol, a disputa será decidida nos pênaltis. O equilíbrio do duelo promete um Maracanã cheio e clima de decisão.
O técnico Renato Gaúcho não poderá contar com Thiago Silva, que sofreu lesão na coxa direita e se junta a Ignácio e Otávio como desfalques. A equipe deve ir a campo com Fábio, Samuel Xavier, Manoel, Freytes e Guga; Martinelli, Hércules, Ganso, Keno, Serna e Everaldo, autor dos dois gols do Flu na primeira partida.
No Internacional, o técnico Roger Machado pode repetir a escalação usada no jogo de ida. A provável formação colorada conta com Rochet; Aguirre, Vitão, Victor Gabriel e Bernabei; Thiago Maia, Bruno Henrique e Alan Patrick; Carbonero, Wesley e Borré. O time gaúcho busca reverter a desvantagem e conquistar a vaga longe de casa.
Fluminense x Internacional terá arbitragem de Ramon Abatti Abel (SC), com assistência de Alex Ang Ribeiro (SP) e Thiaggo Americano Labes (SC). No VAR, a responsabilidade será de Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG), com suporte técnico de equipe especializada.